RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPouca gente sabia.... EmptyPouca gente sabia....

more_horiz
Que Ayrton Senna ja foi casado antes de entrar na F1???

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/12/primeira-mulher-de-senna-lamenta-nao-aparecer-em-filme-sobre-piloto.html

para quem é fã do cara, como eu, é uma boa essa reportagem, mostra como as pessoas tem que viver suas escolhas, as vezes, acabamos machucando pessoas que nao queremos, mas faz parte da vida isso....

Imperfect

descriptionPouca gente sabia.... EmptyRe: Pouca gente sabia....

more_horiz
É, eu sempre ouvi dizerem que ele era gay... mas sei lá, acho que eram boatos apenas.

descriptionPouca gente sabia.... EmptyRe: Pouca gente sabia....

more_horiz
Forest Law escreveu:
É, eu sempre ouvi dizerem que ele era gay... mas sei lá, acho que eram boatos apenas.

se era, nao sei tbm..., mas é fato que ele foi casado, e nessa reportagem, deixoui bem claro que ele escolheu a carreira em vez da familia, literalmente..., ele pediu para ela ser feliz sem ele..., heavy isso cara..., achei uma atitude decente de quem quer abrir mao de tudo, mas acaba machucando o outro lado, tanto que a mina fico a beira da historia, literalmente....

mas tenho que reconhecer, isso só faz do idolo mais humano ainda..., pois ninguem na vida foi perfeito....

Imperfect

descriptionPouca gente sabia.... EmptyRe: Pouca gente sabia....

more_horiz
Forest Law escreveu:
É, eu sempre ouvi dizerem que ele era gay... mas sei lá, acho que eram boatos apenas.


Credo... o cara era mo comedor lek piranha ligado nas putarias Shocked

descriptionPouca gente sabia.... EmptyRe: Pouca gente sabia....

more_horiz
E não esquecendo que o cara era Corinthiano roxo

Pouca gente sabia.... Ayrton_senna_e_corinthians_nz_1024x768

Pouca gente sabia.... 33490-senna-3-original

descriptionPouca gente sabia.... EmptyRe: Pouca gente sabia....

more_horiz
grande fera, Ayrton eterno... sou hiper fã dele, tenho um livro dele feito pelo ''Jornal da Tarde'' logo após seu falecimento... chega dá arrepios e um aperto no peito de ver este cara... muito fera mesmo...

descriptionPouca gente sabia.... EmptyRe: Pouca gente sabia....

more_horiz
aloc esqueceram da coitada, mancada.

descriptionPouca gente sabia.... EmptyRe: Pouca gente sabia....

more_horiz
Nuss nem sdabia que ele foi casado, mas tambem dificilmente fallariam da ex-esposa dele, afinal o cara tinha uma pouta fama de comedor como o MN disse, então fica dificil falar da vida dele antes da formula 1.




Ps:Adorei o seu avatar natalino Imp Rindo

descriptionPouca gente sabia.... EmptyRe: Pouca gente sabia....

more_horiz
valeu perikito, achei que a data exigia algo do tipo,.... ;)

mas como disse antes, mostra que mesmo os grandes idolos, como o Senna tbm tiveram seus altos e baixos da vida, cometeram erros e tiveram que tomar decisões dificil, que até machuca as outras pessoas, mas necessario..., achei bem bacana a historia..., ela ficou magoada e tudo, e como razao, mas isso nao mancha a historia, como ela mesma disse, sao coisas da vida...

Imperfect

descriptionPouca gente sabia.... EmptyRe: Pouca gente sabia....

more_horiz
Imperfect escreveu:
valeu perikito, achei que a data exigia algo do tipo,.... ;)

mas como disse antes, mostra que mesmo os grandes idolos, como o Senna tbm tiveram seus altos e baixos da vida, cometeram erros e tiveram que tomar decisões dificil, que até machuca as outras pessoas, mas necessario..., achei bem bacana a historia..., ela ficou magoada e tudo, e como razao, mas isso nao mancha a historia, como ela mesma disse, sao coisas da vida...

Imperfect


É cara, a vida ta sempre de brinks com a galera...
Agora imagina se eles continuassem juntos, não sei o que aconteceria, mas acho que com todo esse envolvimento da midia na vida deles(se eles continuassem juntos) ia acabar estragando a relação do mesmo jeito, ou não né, quem sabe.

descriptionPouca gente sabia.... EmptyRe: Pouca gente sabia....

more_horiz
"SE" nao pode nem ser considerado...., mas sao coisas da vida, como disse, isso acontece...., mas mostra que quando temos um sonho, as vezes, temos que pagar um certo preço por ele...., mas vale a pena??? Só tentando para saber....

Imperfect

descriptionPouca gente sabia.... EmptyRe: Pouca gente sabia....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder