Alohawell escreveu:tenho medo de siren rimkuk
Siren é muito pesado. Eu só joguei a primeira fase do primeiro jogo do PS2 e nunca mais voltei e nem pretendo.
Alohawell escreveu:tenho medo de siren rimkuk
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Medo de jogo do Scooby Doo???
um user do pc do lol jogos fez uma lista de jogos que davam susto/medo
tinha batman lego na lista
Neto Kosovo escreveu:eu fico tenso pra caralho no dead space
tem energia escassa, munição acaba toda hora
e o loading é gigante, fico com medo de morrer e ter q esperar aquela porcaria
Dopefish escreveu:Neto Kosovo escreveu:eu fico tenso pra caralho no dead space
tem energia escassa, munição acaba toda hora
e o loading é gigante, fico com medo de morrer e ter q esperar aquela porcaria
eita
onde vc jogou?
joguei no 300 de 60 e não lembro do loading ser tão demorado
Sakury escreveu:O que me dá medo mesmo é Fatal Frame :3
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:O que me dá medo mesmo é Fatal Frame :3
Esse jogo é tenso.... Não acho a melhor serie, mas é o mais assustador.
Numa sala quando um fantasma tá subindo a escada logo no começo>
Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:O que me dá medo mesmo é Fatal Frame :3
Qual?
Tem um acho que é o 3 eu lá andando numa boa, olha pra porta, viro para uma sala que eu tava a menos de um minuto e aparece um fantasma do nada de dentro do baú que eu acabei de mecher...
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:O que me dá medo mesmo é Fatal Frame :3
Qual?
Tem um acho que é o 3 eu lá andando numa boa, olha pra porta, viro para uma sala que eu tava a menos de um minuto e aparece um fantasma do nada de dentro do baú que eu acabei de mecher...
No fatal frame 1.... eu que num sou medroso num jogo isso a noite nem a pau :tudobem:
Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:O que me dá medo mesmo é Fatal Frame :3
Qual?
No fatal frame 1.... eu que num sou medroso num jogo isso a noite nem a pau :tudobem:
Estou jogando FF nesse momento :tudobem: