RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProjeto VGM - Videoclips com música de games EmptyProjeto VGM - Videoclips com música de games

more_horiz
Eu sou fã fervoroso de música de games e sempre tive a idéia de fazer pequenos videoclips com as OSTs de games. Pois bem, a um bom tempo eu tive a ideia e demorou um tempinho pra sair, pois eu trabalho e estudo e não tenho mt tempo pra fazer vários episódios direto, considerando todo o trabalho que da, pois eu tenho:

-que jogar o game pra capturar em várias partes e fases (quando eu não acho no youtube)
-que escolher as músicas de qual jogo irei fazer
-que editar e sincronizar com a música pra não ficar algo tão incoerente
-que renderizar, pois a resolução dos videos sempre fica menor (ou maior) que o resultado final
-e finalmente, tenho que upar no youtube e gametrailers (considerando que minha conexão é ruim)

Pois bem, o programa número 1 ta feito e agora estou aos poucos realizando o programa número 2 e a idéia é eu continuar fazendo até sabe quando.
Assistam e digam o que acharam, se esta bom, ruim, critiquem, elogiem, dêem sugestões. Meu intuito é fazer algo mais bem feito e menos chato.

Espero que todos gostem

Abraços a todos





Última edição por TheSunehan em Dom 25 Set 2011, 14:51, editado 1 vez(es)

descriptionProjeto VGM - Videoclips com música de games EmptyRe: Projeto VGM - Videoclips com música de games

more_horiz
eu curti cara, parabens, se fizer mais posta ai pra gente assisti

descriptionProjeto VGM - Videoclips com música de games EmptyRe: Projeto VGM - Videoclips com música de games

more_horiz
cara... o choko vai te amar...

muito foda os videos.. e olha que nunca me liguei muito em ost