Eu sou fã fervoroso de música de games e sempre tive a idéia de fazer pequenos videoclips com as OSTs de games. Pois bem, a um bom tempo eu tive a ideia e demorou um tempinho pra sair, pois eu trabalho e estudo e não tenho mt tempo pra fazer vários episódios direto, considerando todo o trabalho que da, pois eu tenho:
-que jogar o game pra capturar em várias partes e fases (quando eu não acho no youtube)
-que escolher as músicas de qual jogo irei fazer
-que editar e sincronizar com a música pra não ficar algo tão incoerente
-que renderizar, pois a resolução dos videos sempre fica menor (ou maior) que o resultado final
-e finalmente, tenho que upar no youtube e gametrailers (considerando que minha conexão é ruim)
Pois bem, o programa número 1 ta feito e agora estou aos poucos realizando o programa número 2 e a idéia é eu continuar fazendo até sabe quando.
Assistam e digam o que acharam, se esta bom, ruim, critiquem, elogiem, dêem sugestões. Meu intuito é fazer algo mais bem feito e menos chato.
Espero que todos gostem
Abraços a todos
Última edição por TheSunehan em Dom 25 Set 2011, 14:51, editado 1 vez(es)
-que jogar o game pra capturar em várias partes e fases (quando eu não acho no youtube)
-que escolher as músicas de qual jogo irei fazer
-que editar e sincronizar com a música pra não ficar algo tão incoerente
-que renderizar, pois a resolução dos videos sempre fica menor (ou maior) que o resultado final
-e finalmente, tenho que upar no youtube e gametrailers (considerando que minha conexão é ruim)
Pois bem, o programa número 1 ta feito e agora estou aos poucos realizando o programa número 2 e a idéia é eu continuar fazendo até sabe quando.
Assistam e digam o que acharam, se esta bom, ruim, critiquem, elogiem, dêem sugestões. Meu intuito é fazer algo mais bem feito e menos chato.
Espero que todos gostem
Abraços a todos
Última edição por TheSunehan em Dom 25 Set 2011, 14:51, editado 1 vez(es)