RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Baixei o Toy Story 2 de PSX pra colocar no PSP...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Fúria
Sakury
Chokko
Melhor nick da historia!!
Dopefish
9 participantes

descriptionBaixei o Toy Story 2 de PSX pra colocar no PSP... - Página 2 EmptyRe: Baixei o Toy Story 2 de PSX pra colocar no PSP...

more_horiz
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
Fiz o mesmo com os 15 gb de episodios do house

gordo só faz gordice mesmo...
:acepted:

descriptionBaixei o Toy Story 2 de PSX pra colocar no PSP... - Página 2 EmptyRe: Baixei o Toy Story 2 de PSX pra colocar no PSP...

more_horiz
Se eu perdesse minhas ost... Baixei o Toy Story 2 de PSX pra colocar no PSP... - Página 2 1786228450

more_horiz
Dopefish escreveu:
...ai quando terminou o download dei shift+del no arquivo.

Por que? Nem eu sei, por isso tô baixando denovo.

Daora a burrice.

ja fiz isso tbm =(

mas o jogo é massa

more_horiz
realmente... Toy Story 2 do PS é muito massa 8)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
Fiz o mesmo com os 15 gb de episodios do house

gordo só faz gordice mesmo...
:acepted:

pqp eu ri do gordice Rindo

e lembrei da gordelícia Shocked

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder