RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

depois de uma porrada de fds hoje segunda feira, tá um silencio aqui delicioso

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
fenrir-85
Dopefish
unclescrooge
7 participantes

descriptiondepois de uma porrada de fds hoje segunda feira, tá um silencio aqui delicioso - Página 2 EmptyRe: depois de uma porrada de fds hoje segunda feira, tá um silencio aqui delicioso

more_horiz
!Chokko escreveu:
unclescrooge escreveu:

eu faço isso, jogando

capisce?

Então você mais reclama no fórum do que joga? rimkuk

:troll:

Spoiler :

reclamar faz parte

mas jogar, meo, to com preguiça

vou trabalhar e dormir um cado

descriptiondepois de uma porrada de fds hoje segunda feira, tá um silencio aqui delicioso - Página 2 EmptyRe: depois de uma porrada de fds hoje segunda feira, tá um silencio aqui delicioso

more_horiz
unclescrooge escreveu:

reclamar faz parte

mas jogar, meo, to com preguiça

vou trabalhar e dormir um cado

Acho que também farei isso já já, além de que tenho que estudar depois pra Estatística. rimkuk

more_horiz
aqui tá rox, pn pra fazer

me molestem

more_horiz
Dopefish escreveu:
se tem uma coisa que eu aprendi trabalhando é:

NUNCA

DIGA

QUE

ESTÁ

TUDO

TRANQUILO

você foi avisado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder