RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo trailer de The Darkness II EmptyNovo trailer de The Darkness II

more_horiz
Novo trailer de The Darkness II Ads_td

Saída dos quadrinhos, a história de The Darkness é uma perfeita mistura de ficção sobrenatural e máfia. A adaptação para um game, na década passada, alcançou um sucesso que garantiu uma sequência.

Passando-se dois anos após o primeiro game, The Darkness II começa com Jackie Estacado conseguindo controlar a Escuridão, até que uma nova guerra da máfia faz a maligna e perigosa entidade acordar novamente.

O novo trailer traz uma surpreendente narração, de um assustado transeunte que nos conta como a Escuridão surgiu, como ela entrou em Jackie, e como ele perdeu o único motivo para viver.

The Darkness II chega nos PCs, PS3 e Xbox 360 em 7 de fevereiro de 2012.
Fonte

descriptionNovo trailer de The Darkness II EmptyRe: Novo trailer de The Darkness II

more_horiz
O primeiro The Darkness foi um dos melhores e mais divertidos FPS's q joguei nessa geração. Realmente estou botando fé nesse segundo.
Vou ver se compro o primeiro para jogar de novo antes de sair esse! Sorriso

descriptionNovo trailer de The Darkness II EmptyRe: Novo trailer de The Darkness II

more_horiz
me sinto tisti por não ter jogado isso...

more_horiz
Jogue então.... esse jogo é baratissimo no Mercado Livre! Sorriso

more_horiz
aguardando

joguei muito no x360

more_horiz
Então, não é esse jogo que ia sair tb para o Wii U? Ou era o primeiro?

Eu tava vendo uns vídeos ontem desse jogo, bem do começo do game em que mostra uma cena com um carro e mais dois caras. O motorista cometendo altas imprudências e então começa um tiroteio.

Bom jogo!

more_horiz
Apaguei o outo topico igual e estou dando um UP nesse.

Enfim Henrico, se for sair para WiiU muito provavelmente vai ser esse 2, o 1 é bem velho ja!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder