RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Nanaki
Jhony
dukemagus
Leinad
bcp
Fúria
Dopefish
Reznov
12 participantes

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
A habilidade dos cartolas para gerir finanças é comparável aos dotes futebolísticos dos diretores do Banco Central. Pelo menos é o que indica levantamento da consultoria BDO RCS no qual, de 25 clubes analisados, apenas o Atlético-PR entra na categoria “não endividado”. “E isso porque ele não sofre tanta pressão para ganhar títulos [e fazer contratações caras], como o Flamengo ou o Corinthians”, diz Amir Somoggi, diretor da BDO. Para descobrir quem está mais a perigo, criamos um “índice de enforcamento”, mostrando quanto tempo um clube levaria para quitar as dívidas se gastasse tudo o que ganha no pagamento delas. Faça figa e veja em qual posição seu time ficaria nessa fila.

Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração 0,,55682179,00

Fonte: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/1,,EMI260240-17933,00.html

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
15°

tamo rox

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
agora mostra as dívidas do Barcelona... Real Madrid... etc

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Dopefish escreveu:
15°

tamo rox


achei q seríamos um dos primeiros Rindo Rindo Rindo

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Fúria escreveu:
agora mostra as dívidas do Barcelona... Real Madrid... etc


Não Quero
:acepted:

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Reznov escreveu:
Fúria escreveu:
agora mostra as dívidas do Barcelona... Real Madrid... etc


Não Quero
:acepted:


Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração Okay-meme

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Quem diria, Corinthians até 2005 tava afundado em dívidas. Em pouco mais de 5 anos, não só diminuiu o débito absurdamente como ainda descolou um estádio, de quebra.

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Me surpreendi MUITO:

a) Botafogo, o mais enforcado do Brasil;

b) Pelo que a mídia fala, pensei que Palmeiras estaria muito mais afundado em dívidas... A situação econômica atual do clube é plenamente contornável (O que acho ótimo... O futebol perde muito sem um palmeiras competitivo).

c)Pensei que o meu Corinthians tivesse mais dívida...
Sempre achei o clube MUITO mal administrado...
Acho que algo REALMENTE está mudando (pra melhor) financeiramente.

d) São Paulo não me surpreendeu... Pouca dívida, o time sempre foi bem administrado financeiramente.

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Leinad escreveu:
Me surpreendi MUITO:

a) Botafogo, o mais enforcado do Brasil;

b) Pelo que a mídia fala, pensei que Palmeiras estaria muito mais afundado em dívidas... A situação econômica atual do clube é plenamente contornável (O que acho ótimo... O futebol perde muito sem um palmeiras competitivo).

c)Pensei que o meu Corinthians tivesse mais dívida...
Sempre achei o clube MUITO mal administrado...
Acho que algo REALMENTE está mudando (pra melhor) financeiramente.

d) São Paulo não me surpreendeu... Pouca dívida, o time sempre foi bem administrado financeiramente.



Eu diria que o Palmeiras não está investindo no time porque está investindo no clube.

É uma faca de dois gumes, mas que trará bons frutos a longo prazo.

Ou não.

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
PS: Fiquei boqueaberto com a Receita do Curintia... 212 Milhões é muita grana

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Pq têm dois ** no Atlético MG ?

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
tem muita mágica contábil nos balanços de clubes... coisas como marcas, passes e outros intangíveis são o inferno para calcular direito.

igual, 14º não é tão ruim

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Pq eu sabia antes de ver q o tricolor seria o melhor paulista da lista ???

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
sao paulo ta de boa
achei que o corinthians ia estar pior...

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Reznov escreveu:
PS: Fiquei boqueaberto com a Receita do Curintia... 212 Milhões é muita grana


Salvo engano, em 2009 era maior ainda...

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder