RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Nanaki
Jhony
dukemagus
Leinad
bcp
Fúria
Dopefish
Reznov
12 participantes

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração - Página 3 EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Mas independente disso, o projeto que ta 30% concluido agora, vai ser foda:

Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração - Página 3 17.06-Arena

Terá shopping's, hoteis, lojas, enfim, vai ser auto sustentavel...

Pra cidade isso é muito bom...

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração - Página 3 EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Guitto escreveu:
O emprestimo no caso do Gremio, nao foi feito pelo clube, e sim pela OAS, empresa que ta construindo todo o complexo.

Obviamente eles vao faturar em cima, mas isso nao será as custas do dinheiro publico, como ta rolando no resto do pais, por exemplo.


E o do Corinthians foi feito pela Odebrecht, no fim da na mesma..... E acredite: se citar a copa, vai sim sumir muito dinheiro.

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração - Página 3 EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Guitto escreveu:
Sei la, eu acho que se, a copa deixar algo de bom, tipo, bons aeroportos, e tudo mais, é valido pra alguma coisa.

Mas sei la, eu nao gostaria que o Gremio construisse um estadio publico. Esse modelo que esta sendo feito é auto sustentavel, e vai render mais de 50 milhoes pro Gremio ao ano. Isso é bom pro clube.

Mesmo que ultimamente eu tenha largado o futebol de mao...
Nao gostaria de ver meu time falido, hehehehe


Torço muito pra isso.... mas se tratando de Brasil fico com um pé atrás. Principalmente com uma lei que foi aprovada que o governo não precisa prestar contas do que gasta no estádios e obras da Copa....

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração - Página 3 EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
O estadio do Gremio nao esta sendo feito visando a copa. Teve isenção fiscal, e isso nao é dinheiro publico propriamente dito.

Teve isenção fiscal poque as obras do entorno do estadio estao sendo feitos pela empreitera. E as obras de acesso sao de responsabilidade do Governo, ja que é relativo ao transporte publico, e duplicação de avenidas.

Se justificaria dinheiro publico para o Inter, por exemplo, que está fazendo a reforma no seu estadio pra copa. O que tambem nao rolou, ja que o inter vai assinar com a andrade e gutierrez, no mesmo modelo do Gremio, ou seja, um consorcio privado.

O incentivo fiscal da arena foi em cima disso, ja que o estadio novo, vai ser pra treinos na copa.


Mas os incentivos fiscais não são como eu pegar o dinheiro do bolso e dar pra alguém, é o que o governo deixa de receber (no fim, da na mesma deixar de receber e pagar). Sobre as melhorias publicas eu não tava sabendo.....

mas no fim o dinheiro das construtoras vão vir do mesmo lugar, o BNDES.

Outra coisa: na matéria cita explicitamente o Corinthians, mas desde 2004 (muito antes de Copa) existe uma lei municipal que prevê incentivos fiscais pra qualquer empresa que invista na zona leste e o Corinthians. Só que todos falam do Corinthians, mas ninguém fala do maracanã já está na terceira grande reforma e na menor foi R$500 milhões (e já é previsto uma quarta reforma para as olimpíadas) ou seja, tão tirando o foco da onde se está roubando mais....


Ah, verdade! e ainda tem as obras nas olimpiadas...

Eu concordo contigo nesse aspecto. Eu acho que deveriam investir pesado na saude, os hospitais publicos no Brasil sao um caos. Como sei que isso nao acontecera, espero que seja aproveitado pela população o maximo possivel.

Sobre a odebretch, ela apresentou um projeto pro Gremio, porem o da OAS foi aprovado, ja que eles construiram o estadio da luz, pro benfica se nao me engano, visando a euro em 2004.

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração - Página 3 EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Sei la, eu acho que se, a copa deixar algo de bom, tipo, bons aeroportos, e tudo mais, é valido pra alguma coisa.

Mas sei la, eu nao gostaria que o Gremio construisse um estadio publico. Esse modelo que esta sendo feito é auto sustentavel, e vai render mais de 50 milhoes pro Gremio ao ano. Isso é bom pro clube.

Mesmo que ultimamente eu tenha largado o futebol de mao...
Nao gostaria de ver meu time falido, hehehehe


Torço muito pra isso.... mas se tratando de Brasil fico com um pé atrás. Principalmente com uma lei que foi aprovada que o governo não precisa prestar contas do que gasta no estádios e obras da Copa....



Ah, com certeza, todos nos ficamos. Só resta torcer e ficar ligado em tudo que acontece, mesmo que a midia nao seja tao confiavel tambem, hehehe

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração - Página 3 EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Só não pode esquecer de estádios como em manaus que nenhum time disputa o nacional em qualquer divisão.... São 12 estádios que sendo gentil 4 num terão mais utilidade depois da copa.

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração - Página 3 EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
PAREI NA FONTE...

GALILEU FOI FODA

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração - Página 3 EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
Alohawell escreveu:
PAREI NA FONTE...

GALILEU FOI FODA


Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração - Página 3 Quero%2Bser%2Bgrande%2B-comedia

descriptionDescubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração - Página 3 EmptyRe: Descubra o quão enforcado em dívidas está o seu clube do coração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder