RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TOP 10 PIORES JOGOS PARA MEGA DRIVE

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
thiagoencd
Ricardo
Gustavo Ciconello
ffenero
zir0
Grau Hut
Chokko
Moica
Usopp
Alohawell Ltda
Antonio Neto
McGun
Ritinha Ratinha
17 participantes

descriptionTOP 10 PIORES JOGOS PARA MEGA DRIVE EmptyTOP 10 PIORES JOGOS PARA MEGA DRIVE

more_horiz
Na sua opnião quais os 10 piores games para Sega Genesis?

descriptionTOP 10 PIORES JOGOS PARA MEGA DRIVE EmptyRe: TOP 10 PIORES JOGOS PARA MEGA DRIVE

more_horiz
vamos lá... :

-Moonwalker
-Beavis & Butthead
-Spiderman

...eu sou suspeito de fazer um Top 10 piores jogos...adoro o Mega Drive...são esses os jogos que considero ruim, não deu nem 10...

descriptionTOP 10 PIORES JOGOS PARA MEGA DRIVE EmptyRe: TOP 10 PIORES JOGOS PARA MEGA DRIVE

more_horiz
Moonwalker???

AMIGÃO TU DEVES ESTAR COM FEBRE!!!
Shocked

more_horiz
qual spiderman??

o vs kingpin é ótimo, maximum carnage tb

agora q eu lembre todo o resto era podrinho

more_horiz
Fúria escreveu:
vamos lá... :

-Moonwalker
-Beavis & Butthead
-Spiderman

...eu sou suspeito de fazer um Top 10 piores jogos...adoro o Mega Drive...são esses os jogos que considero ruim, não deu nem 10...

eu gosto de moonwalker

more_horiz
affraid

Eu Adoro Moonwalker, Furia acho que vc se confundio , postou os que vc mais gosta , né:?! diz que simmmmmm

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
affraid

Eu Adoro Moonwalker, Furia acho que vc se confundio , postou os que vc mais gosta , né:?! diz que simmmmmm

haha, não...são os que eu menos gostei...gosto é gosto né...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
qual spiderman??

sim, é o VS kingpin mesmo...

more_horiz
Fúria escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
qual spiderman??

sim, é o VS kingpin mesmo...

jogue os outros e verá o que é jogo ruim

até o do 32x...

more_horiz
The Last Action Hero
James Pond (qualquer um dos 3)
Skitchin'
Skeleton Crew
Kid Chamaleon
Clay Fighter
Kick Off 3
Sonic Spinball
Golden Axe 3
Toejam & Earl in Panic on Funkotron

e só pra eu colocar 1 jogo de 32X:

Spide-man Web of Fire

more_horiz
kid chameleon po

heresia

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
kid chameleon po

heresia

jogo muito grande e dificil, fora que o pulo do personagem é tosquissimo

more_horiz
Sonic Spinball não é só o pior jogo do genesis, é um dos piores de toda a franquia Sonic. Puta jogo ruim da porra UASHUSAHSAUHSA

Enfim, os piores:

-Sonic Spinball
-Power Rangers (Não o beat'em up, o que era só de luta 1x1)
-Sonic 3d blast

Não consigo pensar em mais nenhum que eu tenha jogado e detestado rs

more_horiz
po eu gosto do sonic spinball

nao sei pq pegam tanto assim no pé dele

more_horiz
alias o jogo tirou notas boas nas revistas... entre 7 e 8 geralmente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder