RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
Gustavo Mendonça
Fúria
DJANGO
Reznov
DruHmmer
Henrico D. Santo
Leinad
bcp
Dopefish
dukemagus
paulo_damme
Antonio Neto
Imperfect
unclescrooge
Jail
21 participantes

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz


28/09/2011 - 09h52
Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

DE SÃO PAULO

O ex-jogador Ronaldo não gostou da piada feita por Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo. Ronaldo é sócio de Marcus Buaiz, marido da cantora.

"Eu comeria ela e o bebê", afirmou Rafinha, ao falar sobre a gravidez da cantora na semana passada.

Ronaldo, que sempre prestigiou o programa e participou de suas brincadeiras, considerou as declarações ofensivas e chegou a reclamar com a direção da TV Bandeirantes sobre o episódio.

Marcus Buaiz estuda abrir um processo contra o humorista. Procurado, o empresário não quis se manifestar.



Rafinha, rafinha... Face palm

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
FODA_se esse ronaldo

tas e marcos luque salva aquela porra

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
como sempre digo...., a piada tem que ser para todos, se é pra zuar, é com todos, sem excessões, vide south park e simpsons....

Imperfect

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
Imperfect escreveu:
como sempre digo...., a piada tem que ser para todos, se é pra zuar, é com todos, sem excessões, vide south park e simpsons....

Imperfect


Mas ele nem falou pra zoar. Ele só falou uma merda gratuita mesmo (Aliás, vira e mexe ele faz isso)

Falaram que ele ia pedir desculpas, mas perdi o último CQC, então nem sei se rolou.

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
Viva a liberdade de piadas

Fodam-se os corretinhos

Vao ver zorratotal e praça

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
Se fosse um traveco ronaldo iria dizer " to dentro".

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
problema é que o rafinha bastos não sabe o limite entre humor e ofensa...

lembram do episódio sobre estupro? não lembro se foi o rafinha ou o gentilli, mas a figura dizendo que mulher feia tinha que agradecer por ser estuprada? estourou o limite

ao tas e o marco têm mais cultura e um pouco mais de bom-senso... mantém o programa num nível aceitável... se continuar nesse ritmo, contudo, ele vai ser rebaixado a apresentador do pânico

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
Ronaldo é sócio de Marcus Buaiz, marido da cantora.


Tá explicado gente.

Mas, rafinha sux mesmo.

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
Rafinha é um ótimo humorista, mas volta e meia erra na dose.

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
Eu não achei TÃO pesada assim...
Acho que ele quis dizer que traçava ela grávida... enfim...

O que eu achei ESCROTO MESMO, foi a piada sobre estupro que ele fez.

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
Rir da piada dos outros todo mundo quer rir né?

No mais, esse Rafinha tb é um babaca.

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
Ronaldo quer fazer média, o Brasil tá um saco tbm vc não pode falar nada que tem meia duzia de sentidos, agora se fala da igreja ai pode... ofende uma comunidade inteira falando de Judeus ai pode tbm mas atingir um individuo apenas vc é massacrado. Falar de gays então... é melhor nem digitar tbm pq senão vão vir atrás de mim tbm.

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Ronaldo quer fazer média, o Brasil tá um saco tbm vc não pode falar nada que tem meia duzia de sentidos, agora se fala da igreja ai pode... ofende uma comunidade inteira falando de Judeus ai pode tbm mas atingir um individuo apenas vc é massacrado. Falar de gays então... é melhor nem digitar tbm pq senão vão vir atrás de mim tbm.


Realmente ele tomou as dores por algo que não tem nada a ver com ele. Mas imagine um comediante dizendo que comeria a sua mulher e seu bebê. Não é absurdo ?

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
É nada o problema é que ele falou isso na tv... Na rua todos falam isso... vou me importar?

Enquanto vão falando eu vou comendo. :troll:

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
wtf

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder