RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
Gustavo Mendonça
Fúria
DJANGO
Reznov
DruHmmer
Henrico D. Santo
Leinad
bcp
Dopefish
dukemagus
paulo_damme
Antonio Neto
Imperfect
unclescrooge
Jail
21 participantes

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
aqui ta com muito texto... nem vou ler Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 2766013616

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
bcp escreveu:
Pois é bem o que eu to falando!

O limite do humor é quando ofende individualmente. Falar que gordos em geral são sebosos é de mau gosto, mas é aceitável, humor é isso. Agora apontar para um gordo e chamá-lo de seboso, é ofensa.


Você acha tão diferente??? no exemplo que você deu, se eu viro para um gordo e o chamo de seboso eu estou ofendendo aquele individuo em especifico e se eu vou num vigilantes do peso e falo que todo gordo é seboso eu estou dirigindo para um grupo inteiro, no fim é a mesma coisa. Falando da polemica piada do estupro, qual a diferença dele falar em rede nacional que mulher feia no geral tem que dar graças a Deus por ser estuprada e virar pra uma mulher na rua que sofreu estupro e falar o mesmo???

Ambos os caso são igualmente ofensivos com a diferença que ele atingiu milhares de mulheres que foram estupradas colocando no geral...


Cara, eu disse amplo no sentido de "vago" e não no sentido de "coletivo".

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
não entende humor ou humor negro então não exista

piadas sem graça, tensas e bizarras existem aos montes

isso ae do ronaldo não vai mudar em nada no babaca do rafael bostos, ele vai continuar ganhando dinheiro do mesmo jeito

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
Acho o Rafinha foda pra caralho. Povo q é muito sensível.
A entrevista dele no Jovem Nerd foi uma das mais engraçadas q ja ouvi!

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
Se um gordo vai em um show de Stand Up e o comediante aponta pra ele e faz um comentário meio abusivo ele não deve se sentir ofendido mas sim representado...

Todos tem o direito de rirem de si mesmos...


:;bigode;:

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
bcp escreveu:
Rafinha é um ótimo humorista, mas volta e meia erra na dose.


Disse tudo.... e lembrando q o GORDO só curte piadas de travecos

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
chamar ronaldo de gordo

chamar a preta gil de escrota e gorda

aí tudo bem

mas fazer piada insinuando que a mulher é gostosa nao pode

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
chamar ronaldo de gordo

chamar a preta gil de escrota e gorda

aí tudo bem

mas fazer piada insinuando que a mulher é gostosa nao pode



Rindo

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
mas fazer piada insinuando que a mulher é gostosa nao pode


Não vejo mal nisso, prefiro isso do que ter uma mulher feia com quem ninguém faz piada...

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyMarco Luque critica Rafinha Bastos por piada sobre Wanessa

more_horiz
O humorista Marco Luque, do "CQC", divulgou um comunicado de repúdio à piada de Rafinha Bastos sobre Wanessa. Rafinha disse, no programa, que "comeria" a cantora, grávida de 5 meses, e o bebê dela.

“Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no Programa CQC que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto”, dizia a nota, enviada nesta sexta-feira (30).

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", Marcus Buaiz estuda a possibilidade de abrir um processo contra o humorista Rafinha Bastos.

Na segunda-feira, os diretores da Bandeirantes Helio Vargas e Tadeu Jungle teriam conversado com Rafinha Bastos sobre o episódio e considerado o afastamento do humorista por tempo indeterminado.


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/noticias/marco-luque-critica-rafinha-bastos-piada-wanessa-221100604.html

Já está virando palhaçada....

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
bando de paga-pau

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz


O legal é eles ficarem ofendidos por ele dizer que comeria ela (quem não comeria a Wanessa Camargo???) e o bebê, mas não se ofenderem com a outra piada......

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
eu não comeria a vanessa camargo, só o bebê

google: baby soup

é fake, só avisando

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
Afffffffff.... porque eu fui procurar Face palm

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
relaxa q é feiqui

descriptionRonaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa  - Página 4 EmptyRe: Ronaldo se afasta do "CQC" por piada com Wanessa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder