tava cá eu ouvindo musicas trabalhando quanto começou o shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
to sem caixinha
meio dia vou comprar um 5.1 pra cá
to sem caixinha
unclescrooge escreveu:tava cá eu ouvindo musicas trabalhando quanto começou o shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
to sem caixinha
!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:tava cá eu ouvindo musicas trabalhando quanto começou o shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
to sem caixinha
Se fosse um, ficava sem som por uns dias.
Quanta "rykezza" hein
unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:tava cá eu ouvindo musicas trabalhando quanto começou o shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
to sem caixinha
Quanta "rykezza" hein
não vou pagar nada e colocar na conta do trampo como itens de informatica
!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:tava cá eu ouvindo musicas trabalhando quanto começou o shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
to sem caixinha
Quanta "rykezza" hein
:Loloriginal:
safado, vou te dedurar
unclescrooge escreveu:
uai pq?
chefe quem falou como se deve fazer
!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:
uai pq?
Você? rimkuk
unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:
uai pq?
Você? rimkuk
não, o pinguço que está no rj desde 15/09
unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:tava cá eu ouvindo musicas trabalhando quanto começou o shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
to sem caixinha
Quanta "rykezza" hein
:Loloriginal:
safado, vou te dedurar
uai pq?
DruHmmer escreveu:Odeio quando vc está fazendo um overclock dai a chave de fenda cai em cima da MB rompendo algums trilhas e começa a sair fumaça...
E vc perde uma placa mãe.
Melhor nick da historia!! escreveu:Neste topico, falamos de técnicas arcaicas de overcloak....
!Chokko escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neste topico, falamos de técnicas arcaicas de overcloak....
Não seria overclock?