RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Imperfect
Ritinha Ratinha
Perikito
Dopefish
Usopp
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Fúria
12 participantes

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Usopp escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Fúria escreveu:
Usopp escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Putz eu faço tantas coisas estranhas pra comemorar:
uma delas é sair dançando todo torto pelo meu quarto Face palm
mas tambem quando faço algum gol no fifa saio pulando e gritando:"Na sua caraaaaaaaaaaa" "Chupa essa manga caraioooooooo!!!!"
é tenço.


eu comemoro mandando os outros tomarem no cu :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


hehehhe, precisa ver quando eu e o Perikito jogamos FIFA 10...parecem 2 loucos com um joystick na mão...eu tenho umas gravações aqui de nossos jogos...vou ver se consigo postar...


Nuss, É TENÇOOOOO....
Nossas conversas são muito estranha principalmente eu brisando durante a partida, falando com os bunequinho Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo ,é froids
hehehehehehe


"VAI P0H4!!!" "TOCA ERRADO NÃO K4R4LH0!!!!!" "FILIO DA PUTA, CORRE MISERÁVEL!!" tipo assim? rimkuk

Pior muito pior....
e mais sem noção, mas essas dai sempre são faladas...

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Usopp escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Fúria escreveu:
Usopp escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Putz eu faço tantas coisas estranhas pra comemorar:
uma delas é sair dançando todo torto pelo meu quarto Face palm
mas tambem quando faço algum gol no fifa saio pulando e gritando:"Na sua caraaaaaaaaaaa" "Chupa essa manga caraioooooooo!!!!"
é tenço.


eu comemoro mandando os outros tomarem no cu :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


hehehhe, precisa ver quando eu e o Perikito jogamos FIFA 10...parecem 2 loucos com um joystick na mão...eu tenho umas gravações aqui de nossos jogos...vou ver se consigo postar...


Nuss, É TENÇOOOOO....
Nossas conversas são muito estranha principalmente eu brisando durante a partida, falando com os bunequinho Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo ,é froids
hehehehehehe


"VAI P0H4!!!" "TOCA ERRADO NÃO K4R4LH0!!!!!" "FILIO DA PUTA, CORRE MISERÁVEL!!" tipo assim? rimkuk

Pior muito pior....
e mais sem noção, mas essas dai sempre são faladas...


Eu faço a mesma coisa quando to jogando PES Face palm
Hoje perdi do Barcelona de 5x3, 4 gols no segundo tempo tudo igual vei, xinguei a CPU D+++++++++++++ lol!

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
em relação a vg sou calma, jogos não me tiram do sério.

Mas na vida real...


já fui pra cima do carro do meu ex com um martelo de carne na mão , com a intenção de "estourar" o carro todo.

já enfiei um rolo de papel higiênico na boca de um ex vizinho só pq chamou meu melhor amigo de bichinha

já soquei um ônibus q quase atropelou minha mãe

já discuti com um trombadinha que queria me roubar no semáforo

já "taquei" uma empadinha numa amiga que falou , muito mal, das spice girls



já tive uma mensagem editada neste forum, pq nela continha insultos indevidos a outro usuário. :;bigode;:

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
em relação a vg sou calma, jogos não me tiram do sério.

Mas na vida real...


já fui pra cima do carro do meu ex com um martelo de carne na mão , com a intenção de "estourar" o carro todo.

já enfiei um rolo de papel higiênico na boca de um ex vizinho só pq chamou meu melhor amigo de bichinha

já soquei um ônibus q quase atropelou minha mãe

já discuti com um trombadinha que queria me roubar no semáforo

já "taquei" uma empadinha numa amiga que falou , muito mal, das spice girls



já tive uma mensagem editada neste forum, pq nela continha insultos indevidos a outro usuário. :;bigode;:

lol!

socar onibus foi tenso hein.... Rindo

em relação a games tbm sou calmo, no maximo que faço é soltar um FINALMENTE, quando estou enroscado em algum lugar..., mas nada alem disso...

quando na vida, eu sou bem calmo, mas sou do tipo que quando perde a paciencia, vejo tudo vermelho e parto pra ignorancia, a ultima vez, foi numa doideira entre eu e minha esposa, que estavamos num bar, totalmente chapados, ela saiu, e nao voltou, comecei a procurar e perguntar, quando passei por um cara e perguntei, ele falou que viu e nao ia falar, rapaz, nao vi mais nada, so voltei a mim quando vi o cara no chão sangrando muito no rosto e minha mão latejava muito e estava toda marcada de sangue...., e um monte de gente me segurando e falando que ela tinha ido para um lado lá, larguei e fui correndo...., por isso que sempre falo, tenha medo dos calminhos, os estourados a gente sabe lidar, mas quem é muito calmo, normalmente quando explode, é um vulção em furia...

Imperfect

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
em relação a vg sou calma, jogos não me tiram do sério.

Mas na vida real...


já fui pra cima do carro do meu ex com um martelo de carne na mão , com a intenção de "estourar" o carro todo.

já enfiei um rolo de papel higiênico na boca de um ex vizinho só pq chamou meu melhor amigo de bichinha

já soquei um ônibus q quase atropelou minha mãe

já discuti com um trombadinha que queria me roubar no semáforo

já "taquei" uma empadinha numa amiga que falou , muito mal, das spice girls



já tive uma mensagem editada neste forum, pq nela continha insultos indevidos a outro usuário. :;bigode;:

lol!

socar onibus foi tenso hein.... Rindo

em relação a games tbm sou calmo, no maximo que faço é soltar um FINALMENTE, quando estou enroscado em algum lugar..., mas nada alem disso...

quando na vida, eu sou bem calmo, mas sou do tipo que quando perde a paciencia, vejo tudo vermelho e parto pra ignorancia, a ultima vez, foi numa doideira entre eu e minha esposa, que estavamos num bar, totalmente chapados, ela saiu, e nao voltou, comecei a procurar e perguntar, quando passei por um cara e perguntei, ele falou que viu e nao ia falar, rapaz, nao vi mais nada, so voltei a mim quando vi o cara no chão sangrando muito no rosto e minha mão latejava muito e estava toda marcada de sangue...., e um monte de gente me segurando e falando que ela tinha ido para um lado lá, larguei e fui correndo...., por isso que sempre falo, tenha medo dos calminhos, os estourados a gente sabe lidar, mas quem é muito calmo, normalmente quando explode, é um vulção em furia...

Imperfect


Hahaha, eu era assim quando criança Imperfect. Depois de 2 anos no psicologo virei uma pessoa totalmente calminha. Nunca mais tive acesso de raiva.

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Eu fico mais nervoso em multiplayer ao vivo...
Tem um amigo que sempre fica berrando na minha cara quando faz gol, e eu na dele quando marco...
É engraçado, quem não conheçe fica até meio tenso, dá impressão que vamos sair na mão a qualquer momento... Rindo

Mas, como diria o Neymar, é só empolgação de quem quer ganhar sempre.

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Usopp escreveu:

Hahaha, eu era assim quando criança Imperfect. Depois de 2 anos no psicologo virei uma pessoa totalmente calminha. Nunca mais tive acesso de raiva.

eu tbm ja fui na psicologa meu caro...., fiz um tratamento mas isso é do meu ser..., ela quer que eu pratique alguma arte marcial, ela fala que sou o ocidental com a alma mais oriental que ela já viu na vida.... Rindo e me sugeriu o kendo...., por isso comentei que quero fazer kendo qualquer hora que eu conseguir....

Imperfect

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Imperfect escreveu:
Usopp escreveu:

Hahaha, eu era assim quando criança Imperfect. Depois de 2 anos no psicologo virei uma pessoa totalmente calminha. Nunca mais tive acesso de raiva.

eu tbm ja fui na psicologa meu caro...., fiz um tratamento mas isso é do meu ser..., ela quer que eu pratique alguma arte marcial, ela fala que sou o ocidental com a alma mais oriental que ela já viu na vida.... Rindo e me sugeriu o kendo...., por isso comentei que quero fazer kendo qualquer hora que eu conseguir....

Imperfect


Eu fiz Aikido, a parada funciona mesmo. 8)

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Usopp escreveu:
Imperfect escreveu:
Usopp escreveu:

Hahaha, eu era assim quando criança Imperfect. Depois de 2 anos no psicologo virei uma pessoa totalmente calminha. Nunca mais tive acesso de raiva.

eu tbm ja fui na psicologa meu caro...., fiz um tratamento mas isso é do meu ser..., ela quer que eu pratique alguma arte marcial, ela fala que sou o ocidental com a alma mais oriental que ela já viu na vida.... Rindo e me sugeriu o kendo...., por isso comentei que quero fazer kendo qualquer hora que eu conseguir....

Imperfect


Eu fiz Aikido, a parada funciona mesmo. 8)

eu tive uma experiencia engraçada com aikido...., um amigo meu praticou durante anos, e levei ele varias vezes na academia ou no exame de faixa que era na associação aqui em sampa..., (onde vi um tiozinho de 90 anos fazer a montanha..., fiquei boquiaberto....), e o mestre dele, um dia, em demostração, sabendo que eu tinha feito kung fu até pouco tempo atras, pediu para eu atacar ele para demostrar para os novatos como funciona o esquema, eu já sabia o que ia acontecer, e dito e feito, do jeito que eu ia, eu saia voando sem nem saber o que tinha me acontecido, ainda bem que sei cair..., mas foi tenso, teve uma vez que vi o mundo ao contrario, que ele pegou o meu chute no ar, deu um toque no meu pé de apoio e fui de costa com tudo no chato, e ele me girando, se ele nao faz isso eu ia de cabeça no chão... Rindo

Imperfect

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Eu tb xingo muito qdo passo chefes dificeis....... isso acontecia com frequencia em Final Fantasy........... agora jogar Pes com meus amigos em casa é só zueira !!!!!!!! É um tirando com a cara do outro

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Ontem eu tava jogando Gears of War em casa, e a AI dos companheiros do time é praticamente NULA

Então quando o viadinho foi lá correr na frente do Berserker eu gritei NÃAAOO FELADAPUTA!!

Dae meu pai q tava mor longe ouviu e gritou NÃOOOO também pra me zuar Rindo


mas xingar bixo difícil de matar é comum

quando derrotei a Emerald Weapon de FFVII eu falei a maior quantidade de palavrões da minha vida, ainda bem q num tinha ninguém em casa

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ontem eu tava jogando Gears of War em casa, e a AI dos companheiros do time é praticamente NULA

Então quando o viadinho foi lá correr na frente do Berserker eu gritei NÃAAOO FELADAPUTA!!

Dae meu pai q tava mor longe ouviu e gritou NÃOOOO também pra me zuar Rindo


mas xingar bixo difícil de matar é comum

quando derrotei a Emerald Weapon de FFVII eu falei a maior quantidade de palavrões da minha vida, ainda bem q num tinha ninguém em casa

tbm, reconheço, essa batalha é tensa a lot..., pior ainda se nao tiver preparado...., essa e a ruby sao fodasticas....

Imperfect

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Eu dou a bunda pra passar o meu nervoso.


Mas tem horas que a vontade vai embora derepente. :;bigode;: rimkuk

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu dou a bunda pra passar o meu nervoso.


Mas tem horas que a vontade vai embora derepente. :;bigode;: rimkuk


Você só não é pior que couro de pica

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Imperfect escreveu:

tbm, reconheço, essa batalha é tensa a lot..., pior ainda se nao tiver preparado...., essa e a ruby sao fodasticas....

Imperfect



Pior que depois da Emerald, a Ruby eu não sofri tanto, até que foi rápido...mas eu tava bem preparado também.


Eu acho que em dificuldade, a única que compete com a Emerald é a Omega Weapon do FFVIII


descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 2 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder