RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Imperfect
Ritinha Ratinha
Perikito
Dopefish
Usopp
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Fúria
12 participantes

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
no OUTBACK aquele dia a roberta ficava falando

"well.. calma... olha a boca.. "

Sorriso


Eu peguei ela fazendo isso uma hora ..... dei muita risada !!!!!!! Sorriso Sorriso Sorriso

Passei pelo mesmo problema acredite....


ela é foda...
ela fica com receio de eu falar merda e alguem julgar mal..

Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
no OUTBACK aquele dia a roberta ficava falando

"well.. calma... olha a boca.. "

Sorriso

comigo nao tem problema...., sou do tipo que sempre dá respostas rapidas pra qualquer coisa, se eu nao der, é pq estou dando risada..., simples..., e comigo nao existe assunto proibido para se conversar...., proibido é a falta de conhecimento com acesso a ela.... ;)

Imperfect


eu tb nao tenho problemas..

falo mesmo.. quem nao gostar que saia,.

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
minha filosofia é bem parecida, nao se preocupe...

Imperfect

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Não sei porque esse preconceito todo com a demonimação de Nerd. Face palm

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Usopp escreveu:
Não sei porque esse preconceito todo com a demonimação de Nerd. Face palm


cala boca seu NERD

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
Não sei porque esse preconceito todo com a demonimação de Nerd. Face palm


cala boca seu NERD
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Usopp escreveu:
Não sei porque esse preconceito todo com a demonimação de Nerd. Face palm

eu nao tenho..., pois como um dos mais velhos, eu venho do tempo que nerd era bem pejorativo, tanto que tem os filme, as vinganças dos nerds..., etc e etc...., para vc ter ideia...., e eu desde criança, sempre falei que era nerd, de coração, pq sou fanatico por estudos, adoro ler, me informar em geral, então, comigo nao tem problema, se alguem me chama de nerd, mesmo a 20 anos atras, eu falo, obrigado..., na boa...., agora, tem alguns que nao gostam, eu particularmente, nao tenho nenhum problema com isso....

o foda que hoje é modinha ser nerd, vc ve gatinhas usando camiseta I I love you nerd em varios lugares de sampa..., e isso eu acho errado, pq ae qualquer um vai se chamar assim para participar do movimento, e nao vai ser o true que é aquele que busca o conhecimento, que gosta de tecnologia entre outras coisas...

ah, antes que falem, sempre fui baladeiro, mesmo sendo nerd, nao quer dizer que nao tenha vida social né... Rindo

Imperfect

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
PQP VÉIO OLHA A RESPOSTA DO ALOHA! EU CAI DA CADEIRA AQUI DE TANTO RIR! :roleiDrir:

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Alohawell escreveu:
Uma vez, fui no cabelereiro com minha antiga namorada, e como ia ter que esperar ela ficar pronta, levei um Gameboy pocket que eu tinha... preto..
maneiro mesmo..
ai sentei la, e aquela cambada de viado passava do meu lado e dava uma risadinha.. e eu so rufando no turok
ai, depois de um tempo, chega um bicha de lavava cabelo e manda

- Rolling Eyes nossa, video game... que infantil

nisso eu, malemolente que sou, ja solto..

- :;bigode;: video game é infantil ne? adulto é dar o cu!!!!

resultado..

fui posto pra fora do cabelereiro mais caro de ipanema, sendo ofendido por quase todos os viados do recinto..

minha namorada falou merda no meu ouvido umas 3 semanas.


ADOREI!
Estou aqui te aplaudindo com vigor e louvor!

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Pow ser nerd hoje em dia não é mais ser inteligente...
Fiqueichocadomey

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Usopp escreveu:
Não sei porque esse preconceito todo com a demonimação de Nerd. Face palm


çomos todos nerdis

quem falar aqui q não é, é mentira :roleiDrir: awesome

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Dopefish escreveu:
Usopp escreveu:
Não sei porque esse preconceito todo com a demonimação de Nerd. Face palm


çomos todos nerdis

quem falar aqui q não é, é mentira :roleiDrir: awesome


Não sou Nerd.

Sou Geek!

Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 I-love-geeks_large

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
bonus:

Pequeno Aloha com seu nes8bits e acessórios:

Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 Mestre-geek

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Leinad escreveu:
bonus:

Pequeno Aloha com seu nes8bits e acessórios:

Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 Mestre-geek

Senhor dos oitos bit´s.... Rindo

mas nerd tbm tem suas vantagens meu caro....

Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 I-love-nerds%5B10%5D

Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 I-love-nerds

Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 Andrea1

hoje virou modinha, queria ver isso lá em 88 ter esse tipo de coisa... Rindo

Imperfect

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
bonus:

Pequeno Aloha com seu nes8bits e acessórios:

Senhor dos oitos bit´s.... Rindo

mas nerd tbm tem suas vantagens meu caro....


hoje virou modinha, queria ver isso lá em 88 ter esse tipo de coisa... Rindo

Imperfect



Ser chamado de nerd já foi ofensa gravissima...

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
Leinad escreveu:



Ser chamado de nerd já foi ofensa gravissima...

sim, e na epoca eu ja era taxado de nerd de maneira pejorativa e respondia..., "sim, sou e dai???????" a galera ficava quieta, isso eu tinha 13, 14 anos meu caro, nem tinha chegado nos anos 90....

Imperfect

descriptionMomento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos''] - Página 5 EmptyRe: Momento LOUCURA!! [+poste os seus ''causos'']

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder