RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Street Fighter e Mortal Kombat Beat´em up

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
6 participantes

descriptionStreet Fighter e Mortal Kombat Beat´em up - Página 2 EmptyRe: Street Fighter e Mortal Kombat Beat´em up

more_horiz
esse do mk ficou bem trash

lento e bizarro

descriptionStreet Fighter e Mortal Kombat Beat´em up - Página 2 EmptyRe: Street Fighter e Mortal Kombat Beat´em up

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
esse do mk ficou bem trash

lento e bizarro

Você só sabe criticar??? depois num sabe porque é banido no UOL Not

more_horiz
Street Fighter e Mortal Kombat Beat´em up - Página 2 Noineto

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Street Fighter e Mortal Kombat Beat´em up - Página 2 Noineto

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

ja to colecionando versoes do meu avatar

noitovo
kosquale

mas quero a foto do cruzeiro dos sarados ainda, trate de achar

more_horiz
MK >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> SF

Sempre!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

ja to colecionando versoes do meu avatar

noitovo
kosquale

mas quero a foto do cruzeiro dos sarados ainda, trate de achar

Acho que essa imagem num foi eu que fiz.... se eu tivesse feito estaria salvo no álbum.

more_horiz
Já vi esses jogos antes, o de Mk é bem interessante mas todos são feitos em cima do já conhecido Beats of Rage, até a barrinha de life é igual, os mods são muito legais mas a jogabilidade é quase idêntica em todos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder