RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre aquele tópico lá no Museu UOL...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Chokko
Leonardo Soler
Alohawell Ltda
Leinad
bcp
zir0
Dopefish
Imperfect
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Sandra Rosa Madalena
Jail
16 participantes

descriptionSobre aquele tópico lá no Museu UOL... EmptySobre aquele tópico lá no Museu UOL...

more_horiz
Não vou postar lá, porque é uma baderna. Todo mundo falando alto, trollando e querendo ter razão mais que o outro na marra, então postarei aqui nesse fórum lindo meu beat'em up favorito:

Sobre aquele tópico lá no Museu UOL... Double-Dragon-II-The-Revenge-Cover

Double Dragon II - The Revenge (Versão Nes - 8 bits) Sobre aquele tópico lá no Museu UOL... 1964626164

Foi jogado e rejogado muito no meu Nes aqui (na época e atualmente). Então, quando vejo o pessoal degladiando sobre FF Vs SoR, só penso: Bah! Se matem. DD2 come eles com farinha.

Ok. Agora já disse.

(podem discordar e discutir, mas com parcimônia. Obrigado e bjs.flower )

Última edição por Jail em Sex 30 Set 2011, 17:13, editado 1 vez(es)

descriptionSobre aquele tópico lá no Museu UOL... EmptyRe: Sobre aquele tópico lá no Museu UOL...

more_horiz
estou falando alto e trolando nesse momento

descriptionSobre aquele tópico lá no Museu UOL... EmptyRe: Sobre aquele tópico lá no Museu UOL...

more_horiz
e eu te como com farinha

gostoso

more_horiz
Pensado bem. Vou postar lá também. Sobre aquele tópico lá no Museu UOL... 2314298090

(e que bonitinho, quando se colocar imagens ou emoticons, eles realmente aparecem na caixa de texto e não só o link)

more_horiz
Bom jogo.

O meu preferido é ainda o Street of Rage 2. Vergonha

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
estou falando alto e trolando nesse momento

Neto Kosovo escreveu:
e eu te como com farinha

gostoso

Meu mundo caiu! Existe trollação aqui também. :(

Seus feios.Sobre aquele tópico lá no Museu UOL... 860366

more_horiz
bom jogo...

mas concordo com o henrico, o melhor é o street of rage 2, mas nao tira os meritos desse jogão nao...

Imperfect

more_horiz
efelezmente double dragon não teve muito impacto na minha vida, principalmente pq nunca tive NES

os que mais joguei foram final fight 3, ninja warriors again e SoR2

more_horiz
eu tb so fui conhece duble dragon agora com meu nes, mais esse 2 e foda mesmo foi um dos primeiros jogos que comprei pro nes

more_horiz
Eu gosto daquele dos Tartarugas Ninja.

more_horiz
Nos arcades, eu amava The Simpsons, Tartarugas Ninja, Alien vs. Predator, Final Fight, Captain Commando e muitos outros.

Nos consoles, como eu tinha Mega, meu preferido disparado era SoR.

E eu adorava tb Captain America and Avanger!

more_horiz
beat'em up foi, durante anos, meu gênero favorito...

Final Fight, Double Dragon, Golden Axe, Streets of Rage, Punisher, D&D Tower of Doom, D&D Shadow of Mystara, Captain commando, Eight man, TMNT....

Na boa, é o único gênero de games que eu posso dizer sem medo que terminei 50% dos games lançados.

more_horiz
alguém lembra o nome de um beat em up q era com mechas? pra CPS2 acho

more_horiz
Dopefish escreveu:
alguém lembra o nome de um beat em up q era com mechas? pra CPS2 acho

Armored Warriors?

more_horiz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder