RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCompetição - Out Run (Mega Drive) EmptyCompetição - Out Run (Mega Drive)

more_horiz
Jogo da vez: Out Run
Videogame: Mega Drive, 1989
Desenvolvedores: Sega
Gênero: Arcade Racing

Como jogar? Você está à bordo de uma Ferrari Testarossa dirigindo por uma estrada que apresentam várias ramificações e que levam para 5 finais diferentes(A, B, C, D, E). Ao começar, o carro está na linha de partida com um enorme Start, perceba no canto superior esquerdo que existe uma letra L num quadrado branco, espere o carro ganhar velocidade, aconselho esperar até 140km/h e então mude a marcha e você verá a letra H e o carro atingirá uns 240km/h. L=Low, H=High.

Neste jogo precisa mudar a marcha de forma manual, mas não se assuste, não é nada difícil comparado com as mudanças de marcha da saga Cruis'n e San Francisco Rush. Aqui é fácil, pra cima e pra baixo no direcional. Veja nos comandos:

Botão C - Acelera o carro
Botão B - Breca o carro
Direcional para cima - Marcha L baixa (se já estiver na L não sofre alteração)
Direcional para baixo - Marcha H alta
São só estas duas marchas.

Regra - Na tela de abertura, temos Start e Option. Entre no option e com a o direcional aperte para a direita e altere a dificuldade para Pro. Agora saia do Option e aperte start para iniciar o jogo.

Qual a diferença do Pro? Aparecem mais veículos na pista ao mesmo tempo, além de aparecer os carros também durante as curvas. O tempo retroscede mais rápido, não tem importância o caminho que você seguir, o importante é a pontuação final na tela do Score onde você coloca seu nome ou suas iniciais. E por último e mais legal, existem Easter Eggs dependendo do caminho que você escolher que só aparecem na dificuldade Pro.

Competição - Out Run (Mega Drive) Mvxoutrun

Última edição por MarvoxBrasil em Sáb 01 Out 2011, 22:00, editado 1 vez(es)

descriptionCompetição - Out Run (Mega Drive) EmptyRe: Competição - Out Run (Mega Drive)

more_horiz
Competição - Out Run (Mega Drive) YQ0mZ

descriptionCompetição - Out Run (Mega Drive) EmptyRe: Competição - Out Run (Mega Drive)

more_horiz
Caras, então não é viagem minha de quando eu era pivete meu pai tava jogando Out Run - acho que era do Mega - e ele tava indo ma pra carambal. Então derepente, o carro para e a loira sai do carro... e deixa o motorista falando!

Eu lembro disso e ninguém acredita em mim! :Loloriginal:

more_horiz
E eu não consigo achar vídeo disso...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder