Que Perigo!
:caraio:
:caraio:
unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:eu amo essa milf
totosa demais
Somos dois :acepted:
Acho que ela está envelhecendo mal, sei lá me parece meio mumificada :o
E mesmo assim owna um monte de menininha de 20~25 :acepted:
amen
ela tem 54 anos
Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:eu amo essa milf
totosa demais
Somos dois :acepted:
Acho que ela está envelhecendo mal, sei lá me parece meio mumificada :o
E mesmo assim owna um monte de menininha de 20~25 :acepted:
amen
ela tem 54 anos
De pura experiencia :acepted:
Dopefish escreveu:
e invisible polêmica, aliás
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:
Ela estava meio alta em um show de rock, e chamou a repórter carinhosamente de "bebê".
Caralho, como uma merda dessas pode virar assunto?????
Lembrei de umas entrevistas que tem por ai do Tim Maia... Gilberto Gil... entre outros... COMPLETAMENTE chapados... e ninguém ligava.
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:
Ela estava meio alta em um show de rock, e chamou a repórter carinhosamente de "bebê".
Lembrei de umas entrevistas que tem por ai do Tim Maia... Gilberto Gil... entre outros... COMPLETAMENTE chapados... e ninguém ligava.
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:
antes nao era "novidade" celebridade estar doidona, hoje em dia é dinamite pura...
mas ela tava bem altinha, creio que nao era apenas cerveja nao...
Imperfect
unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:
no dia que falaram que para ser reporter não precisava mais de diploma, então cara, tudo quanto é besteira vira noticia
burn1004 escreveu:unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:
no dia que falaram que para ser reporter não precisava mais de diploma, então cara, tudo quanto é besteira vira noticia
sinceramente... nunca vi tanta verdade numa postagem só...
aonde eu assino isso?