RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] Empty[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!]

more_horiz
[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] Geek_Attack


Salve pessoal! Já comecei a vender algumas coisas no fórum (UOL e Outerspace) e já tenho boas recomendações.

VENDIDO VENDIDO VENDIDO VENDIDO

Você deixou passar essa pérola aqui? O início de tudo? Depois desse aqui o mundo dos J-RPG's nunca mais foi o mesmo:

[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] FFVII_00

[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] FFVII_08

A versão que tenho aqui a venda tem alguns detalhes que deixam ele um pouquinho mais valioso que os demais:

-> Versão Black Label: Não é Greatest Hits com a lateral verde. Esse aqui é um sobrevivente da primeira leva.

-> Original PS1 Americano: Não é japonês, não é europeu, não é pirata, não é region-free, não é a mamãe.

-> Versão com erro de impressão na contracapa: Presente apenas na primeira leva do jogo (depois foi corrigido). Vejam a palavra "Masterpiece" - a letra "i" aparece deslocada e fora de lugar.


[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] FFVII_07

Agora como sou também um colecionador vou revelar que o manual contém dois problemas:

-> Pequeno rasgo na parte inferior

-> Duas folhas levemente amassadas

[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] FFVII_05

[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] FFVII_06

Por causa desses dois probleminhas abortei minha missão de vender um pacote com a trilogia completa black label aqui e irei atrás de outro em perfeito estado.

Estou pedindo 130 reais na criança sem dono


Bônus: Se for de SP o de sempre - frete grátis via PAC com seguro! :-)

Agora sim as fotos:

[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] FFVII_01

[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] FFVII_02

[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] FFVII_03

[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] FFVII_04



Última edição por geek attack! em Qua 05 Out 2011, 08:17, editado 1 vez(es)

description[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] EmptyRe: [VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!]

more_horiz
nunca joguei, sou bom?

description[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] EmptyRe: [VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nunca joguei, sou bom?


Você é ótimo, parceiro! :morrediabo:

description[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] EmptyRe: [VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!]

more_horiz
Ta barato...

description[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] EmptyRe: [VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!]

more_horiz
um dos melhores rpgs d todos os tempos

description[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] EmptyRe: [VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!]

more_horiz
Tá um pouco mais barato, considerando que é a primeira leva.

Como já tenho, não tenho interesse. Espero que consiga vender logo Sorriso

description[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] EmptyRe: [VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!]

more_horiz
ta barato mesmo + axo ke ainda vo te ke me contenta com o verde

description[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] EmptyRe: [VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!]

more_horiz
Ta barato...

description[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] EmptyRe: [VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!]

more_horiz
Obrigado, pessoal.

Tá barato porque eu sou muito chato. Fiquei #@$@#$ quando vi esse rasgo no manual, tá complicado achar uma cópia em condição boa na versão black label com o erro de impressão. Ainda não tive tempo de reclamar com quem me vendeu, mas pode escrever que essa semana ainda farei isso.

Minha intenção é vender a trilogia completa em um pacote. O FF VIII e o FF IX eu já comprei mas não chegaram, porém estão em condições bem melhores. Mas também eles não valem tanto quanto o VII, não é mesmo? Smile

Já tenho alguns interessados, mas por enquanto não vendi. Vamos lá pessoal, quem se habilita? Sorriso

description[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] EmptyRe: [VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!]

more_horiz
o ff9 keria comprar mais meu orçamento anda baixo ainda aceito ate versao verdinha

description[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] EmptyRe: [VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!]

more_horiz
zir0 escreveu:
o ff9 keria comprar mais meu orçamento anda baixo ainda aceito ate versao verdinha


Vou pedir em torno de 115 reais o FF9 versão black label. Porém o preço só saberei dizer mesmo quando ele chegar pra mim (ainda vai demorar uns 20 dias).

Interessa nessa faixa de preço ou nem? Smile

description[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] EmptyRe: [VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!]

more_horiz
nossa eu compraria!!

se eu tivesse dinheiro...

o mesmo caso... se eu tivesse a grana aqui agora eu compraria... se caso eu arranjar alguma grana eu aviso ^^

description[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] EmptyRe: [VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!]

more_horiz
UPA! Smile

description[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] EmptyRe: [VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!]

more_horiz
Produto vendido!

Valeu pela força, pessoal. Assim que tiver mais coisas eu posto aqui! Smile

description[VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!] EmptyRe: [VENDIDO] Final Fantasy VII Black Label - PS1 - Usado (Edição Rara) [Geek Attack!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder