RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] Empty[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!]

more_horiz
[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] Geek_Attack


É isso aí pessoal, comecei a vender algumas coisas aqui no fórum e já tenho boas recomendações.

O que eu tenho hoje para o pessoal Retro é um combo com a melhor série de luta que já passou pelo nosso Mega Drive: Streets of Rage! Smile

[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] SoR_00


Tenho intenção de vender a trilogia, estou fechando a compra do terceiro, mas enquanto ele não chega (é um pouco complicado achar um completo em bom estado) eu já vou colocar esses dois a venda! Smile

O que temos aqui:

-> Streets of Rage 1 e Streets of Rage 2
-> Originais
-> Americanos
-> Completos -> Caixa + Manual para cada um deles

Ambos os manuais não tem rasgos - apenas marcas naturais de uso. O label de ambas as fitas está impecável - sem rasuras, rasgos ou coisas do tipo. As caixas estão impecáveis - podem ver pelas fotos.

E aí, está esperando o quê? Complete a sua coleção com uma das melhores séries já lançadas pela SEGA! Smile

Para esse singelo combo estou pedindo 150 reais. Frete grátis para SP (PAC com seguro, rastreio e AR) - não vamos arriscar mandar essas belezinhas em Carta Registrada, não é mesmo? Sorriso

Bônus: Para quem quiser o Streets of Rage 3 eu faço um preço camarada na trilogia inteira. Já deixo separado o terceiro - quando chegar envio na mesma hora para o felizardo!

Dúvidas? Pedidos? Cotações? Não fique aí parado e me envie uma MP! Sorriso

Agora chega de bla bla bla, vamos para as fotos:

[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] SoR_01

[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] SoR_02

[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] SoR_03

[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] SoR_04

[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] SoR_05

[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] SoR_06




description[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] EmptyRe: [Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!]

more_horiz
Porra estão em perfeitas condições, pena que não cato jogos completos já que não tenho espaço aqui em casa mas dá pra ver que o produto é bom, desejo sorte na venda...

Shocked

description[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] EmptyRe: [Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!]

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Porra estão em perfeitas condições, pena que não cato jogos completos já que não tenho espaço aqui em casa mas dá pra ver que o produto é bom, desejo sorte na venda...

Shocked


Opa, valeu amigo.

Recebi hoje e já coloquei a venda hoje ANTES que eu mude de ideia e fique com elas, é mole? rsrs

description[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] EmptyRe: [Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!]

more_horiz
lindas

description[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] EmptyRe: [Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!]

more_horiz
Nanaki escreveu:
lindas


Obrigado. Desse jeito vou acabar ficando com elas, isso sim! Sorriso

description[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] EmptyRe: [Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!]

more_horiz
Se estivesse um pouco mais barato eu até pensaria em comprar ...

description[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] EmptyRe: [Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!]

more_horiz
Galdius escreveu:
Se estivesse um pouco mais barato eu até pensaria em comprar ...


Puxa amigo, nem tem como mesmo. Eu ainda estou fechando o Streets of Rage 3 pra compra, aí venderei a trilogia completa mesmo...

PORÉM, pra quem interessar, estou aberto a receber o valor PARCELADO via Paypal ou MercadoPago (ainda estou pesquisando quais tem as melhores taxas).

Se pagamento parcelado lhe interessar me procure! Smile

Abraços,
Marcelo

description[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] EmptyRe: [Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!]

more_horiz
geek attack! escreveu:
Galdius escreveu:
Se estivesse um pouco mais barato eu até pensaria em comprar ...


Puxa amigo, nem tem como mesmo. Eu ainda estou fechando o Streets of Rage 3 pra compra, aí venderei a trilogia completa mesmo...

PORÉM, pra quem interessar, estou aberto a receber o valor PARCELADO via Paypal ou MercadoPago (ainda estou pesquisando quais tem as melhores taxas).

Se pagamento parcelado lhe interessar me procure! Smile

Abraços,
Marcelo


paypal acho que tem melhores taxas, mercado livre ta foda, cobra taxa do comprador, do vendedor e da tia-vó do primo do seu papagaio

description[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] EmptyRe: [Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!]

more_horiz
lindas demais!!
Raridade encontrar com estas condições, estão completas!!
pena q estou sem mega, boa sorte na venda.

description[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] EmptyRe: [Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!]

more_horiz
Me deu até vontade de catar um Mega Drive só pra ter uma dessas em casa...

description[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] EmptyRe: [Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!]

more_horiz
coisa linda, parabens

gosto tanto da saga, e estao tao bem conservadas que dá até vontade de comprar denovo... ja tenho a trilogia japa

description[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] EmptyRe: [Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!]

more_horiz
Simplesmente ANIMAL!!

description[Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!] EmptyRe: [Vendo] Streets of Rage 1 + 2 - Originais USA - Completos [Geek Attack!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder