É isso aí pessoal, comecei a vender algumas coisas aqui no fórum e já tenho boas recomendações.
O que eu tenho hoje para o pessoal Retro é um combo com a melhor série de luta que já passou pelo nosso Mega Drive: Streets of Rage!
Tenho intenção de vender a trilogia, estou fechando a compra do terceiro, mas enquanto ele não chega (é um pouco complicado achar um completo em bom estado) eu já vou colocar esses dois a venda!
O que temos aqui:
-> Streets of Rage 1 e Streets of Rage 2
-> Originais
-> Americanos
-> Completos -> Caixa + Manual para cada um deles
Ambos os manuais não tem rasgos - apenas marcas naturais de uso. O label de ambas as fitas está impecável - sem rasuras, rasgos ou coisas do tipo. As caixas estão impecáveis - podem ver pelas fotos.
E aí, está esperando o quê? Complete a sua coleção com uma das melhores séries já lançadas pela SEGA!
Para esse singelo combo estou pedindo 150 reais. Frete grátis para SP (PAC com seguro, rastreio e AR) - não vamos arriscar mandar essas belezinhas em Carta Registrada, não é mesmo?
Bônus: Para quem quiser o Streets of Rage 3 eu faço um preço camarada na trilogia inteira. Já deixo separado o terceiro - quando chegar envio na mesma hora para o felizardo!
Dúvidas? Pedidos? Cotações? Não fique aí parado e me envie uma MP!
Agora chega de bla bla bla, vamos para as fotos: