RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Jail
Antonio Neto
unclescrooge
DJANGO
8 participantes

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
O humorista Rafinha Bastos não estará na bancada do "CQC", da Band, na noite desta segunda-feira (3) e nem nas próximas semanas. A emissora decidiu tirá-lo no ar após a repercussão negativa de piadas feitas recentemente e consideradas de mau gosto.

Enquete: O que você achou da decisão da Band?

A gota d'água foi a piada feita na semana passada sobre a gravidez de Wanessa Camargo. "Eu comeria ela e o bebê", afirmou Rafinha.

De acordo com fontes ouvidas pela Folha, uma "grande surpresa" está sendo preparada para amanhã.

A decisão foi tomada agora há pouco pela cúpula da emissora na França. Eles estão no país para participar da Mipcom, feira de audiovisual que começa amanhã em Cannes.

Na última sexta (30), um dos companheiros de Rafinha no "CQC", Marco Luque --amigo de Marcus Buaiz, marido de Wanessa--, divulgou nota sobre o caso em que reprova a piada do colega.

"Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no programa 'CQC' que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto."


http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/984550-rafinha-bastos-estara-fora-do-cqc-nesta-segunda.shtml


xiii...

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRe: Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
palhaçada

não entendeu a piada se mata

o cara fala o que pensa


politicamente correto tá ficando uma merda de chatice

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRe: Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
alem de pseudo intelectual o programa é pseudo corajoso

bom ja me manifestei outras vezes sobre isso, nao vou mais encher o saco

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRe: Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
Rafinha, comigo, é o caso de "amor e ódio". Até gosto dele no CQC acho ele um ótimo humorista/comediante/whatever, mas é aquilo: vira e mexe ele fala esses merdas homéricas que única coisa que dá é vergonha alheia (e são merdas totalmente gratuitas - e que ele só fala para chamar atenção mesmo, que nem uma menino mimado quando berra com a mãe - e ele não precisa disso).

Vou sentir falta dele no CQC, mas que se foda-se. A essa altura do campeonato, pra mim, tanto faz. Lavo minhas mãos.

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRe: Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
só eu acho cqc sem graça?

eu curtia só o top 5 e o proteste ja

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRe: Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
mexeu com muié de rico dá nisso
enquanto tava só na preta gil, tudo ok

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRe: Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
mexeu com muié de rico dá nisso
enquanto tava só na preta gil, tudo ok


só verdades

na verdade, a preta gil é rica

mas o lance da wanessa mexeu com interesses alheios, pior ainda

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRe: Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
só eu acho cqc sem graça?

eu curtia só o top 5 e o proteste ja


Na verdade, nem sei se eu curto mais. Via muito, mas ultimamente, tenho visto só o Top 5 mesmo.

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRe: Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
ver mesmo nem vejo... acho que foi ano passado que assisti pela ultima vez

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRe: Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
cqc tá uma merda

porém entre cqc e panico, cqc tá ganhando lindamente

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRe: Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
unclescrooge escreveu:
palhaçada

não entendeu a piada se mata

o cara fala o que pensa


politicamente correto tá ficando uma merda de chatice



com esse pensamento prossegue o pânico...

não acho errado tentar fazer humor sem apelar demais. um mínimo de ética e decência devia ser saudável

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRe: Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
Vi isso no vt.

Como eu disse lá, e que viva a censura!!!!

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRe: Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
só eu acho cqc sem graça?

eu curtia só o top 5 e o proteste ja


A mafia chinesa gosta

(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.-).-).-).-).-).-).-).-).-).-).-).-).-)

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRe: Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
E um terceiro detalhe: o Rafinha falar que comia uma mulher gostosa num pode, agora o Panico fazer bullyng é tudo ok né???

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRe: Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
só eu acho cqc sem graça?

eu curtia só o top 5 e o proteste ja


Você não está só Neto...

8)

descriptionRafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda  EmptyRe: Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder