Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:Usopp escreveu:Porque somos um bando de preconceituosos.
esse assunto foi amplamente discutido no encontro, e descobrimos que aceitamos gays, + nao queremos ter filhos com essa tematica...
Nao tinha chego até essa hora..., e posso falar de peito aberto, se um dia eu tiver filho ou filha que for homossexual, nao vejo nenhum problema, o importante para mim é ele ser uma boa pessoa e saber viver bem sua vida.... ;)
Imperfect
Se pegar meu filho dando o toba espanco até virar homem !!!
Se eu pegar seu filho dando o toba peço pra ser o próximo da fila !!!
AH EU NÃO LI ISSO
AUIHAIUHAIUAHIAUHIAUHAIUAHIAUHAIUHAIUHAIAU
essa realmente foi foda....
mas eu defendo o direito de escolha..., nao sou daqueles que impõe o que o filho(a) tem que ser..., o negocio tem que vim naturalmente..., eu tive amigos que com 10 anos de idade, ja se mostravam homossexuais..., e a familia reprimia, o que acontecia, essa criança era extremamente infeliz..., lembro que eu era o unico na rua que ia jogar atari com ele..., as outras crianças as mães e pais nao deixam pq ele tinha o jeito afeminado..., de repente, nem virou, mas parecia na epoca..., e eu ia lá pq eu sei o que é ficar sozinho sem amigos..., é muito triste e ninguem merece....
Imperfect