RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PQ? alguem sabe?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
Jhony
Usopp
Fúria
Perikito
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
Porque somos um bando de preconceituosos.


esse assunto foi amplamente discutido no encontro, e descobrimos que aceitamos gays, + nao queremos ter filhos com essa tematica...

Nao tinha chego até essa hora..., e posso falar de peito aberto, se um dia eu tiver filho ou filha que for homossexual, nao vejo nenhum problema, o importante para mim é ele ser uma boa pessoa e saber viver bem sua vida.... ;)

Imperfect


Se pegar meu filho dando o toba espanco até virar homem !!! Sorriso


Se eu pegar seu filho dando o toba peço pra ser o próximo da fila !!!


AH EU NÃO LI ISSO

AUIHAIUHAIUAHIAUHIAUHAIUAHIAUHAIUHAIUHAIAU

essa realmente foi foda....

mas eu defendo o direito de escolha..., nao sou daqueles que impõe o que o filho(a) tem que ser..., o negocio tem que vim naturalmente..., eu tive amigos que com 10 anos de idade, ja se mostravam homossexuais..., e a familia reprimia, o que acontecia, essa criança era extremamente infeliz..., lembro que eu era o unico na rua que ia jogar atari com ele..., as outras crianças as mães e pais nao deixam pq ele tinha o jeito afeminado..., de repente, nem virou, mas parecia na epoca..., e eu ia lá pq eu sei o que é ficar sozinho sem amigos..., é muito triste e ninguem merece....

Imperfect

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
Porque somos um bando de preconceituosos.


esse assunto foi amplamente discutido no encontro, e descobrimos que aceitamos gays, + nao queremos ter filhos com essa tematica...


rimkuk eu também não ia querer que meu filho fosse gay, isso pra mim é coisa de gente com problema na cabeça. opinião pessoal.

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
houahahaohaaoa

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
Se meu filho for gay vou fazer troca-troca com ele! :;bigode;:

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Se meu filho for gay vou fazer troca-troca com ele! :;bigode;:

pedofilo prematuro mesmo???? lol!

Imperfect

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
Ta ocorrendo umas nojeras aqui :;bigode;:


To rindo a valer aqui, mas é nojento msmo assim :;bigode;:

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Ta ocorrendo umas nojeras aqui :;bigode;:


To rindo a valer aqui, mas é nojento msmo assim :;bigode;:

conheçe as piadas sobre putarias??? quanto mais "sujas", melhores...;)

Imperfect

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
Usopp escreveu:
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
Porque somos um bando de preconceituosos.


esse assunto foi amplamente discutido no encontro, e descobrimos que aceitamos gays, + nao queremos ter filhos com essa tematica...


rimkuk eu também não ia querer que meu filho fosse gay, isso pra mim é coisa de gente com problema na cabeça. opinião pessoal.

2 e espiritual tb pra mim !!!

Última edição por Jhony em Qui 23 Set 2010, 14:58, editado 1 vez(es)

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
Usopp escreveu:
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
Porque somos um bando de preconceituosos.


esse assunto foi amplamente discutido no encontro, e descobrimos que aceitamos gays, + nao queremos ter filhos com essa tematica...


rimkuk eu também não ia querer que meu filho fosse gay, isso pra mim é coisa de gente com problema na cabeça. opinião pessoal.


Não fale assim do aloha !!! Evil or Very Mad

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
PQ? alguem sabe? - Página 2 Navy-seals-demotivational-poster-1236186702

PQ? alguem sabe? - Página 2 Jiu_jitsu_669

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
Usopp escreveu:
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
Porque somos um bando de preconceituosos.


esse assunto foi amplamente discutido no encontro, e descobrimos que aceitamos gays, + nao queremos ter filhos com essa tematica...


rimkuk eu também não ia querer que meu filho fosse gay, isso pra mim é coisa de gente com problema na cabeça. opinião pessoal.


nao entendi...

o que é coisa de gente com problema na cabeca? quere que o filho seja gay?

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
Porque somos um bando de preconceituosos.


esse assunto foi amplamente discutido no encontro, e descobrimos que aceitamos gays, + nao queremos ter filhos com essa tematica...


rimkuk eu também não ia querer que meu filho fosse gay, isso pra mim é coisa de gente com problema na cabeça. opinião pessoal.


nao entendi...

o que é coisa de gente com problema na cabeca? quere que o filho seja gay?

e se ele quiser?????? Qual é o problema???????? é essa a questão, vc´s estão fazendo tempestade em copo d´agua..., isso nao é uma coisa que vc´s irão decidir, pois se eles quiserem ser homossexuais, vao ser, e nao vai ser pai ou mãe que vai impedir isso...

Imperfect

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
Caras,

Homosexualidade é tão natural quanto heterosexualidade...
Diversos animais são bisexuais...
Mesmo animais domesticos como gatos, cachorros...
Faz parte da natureza.

Obs.: Não faz parte DA MINHA natureza, mas sou um exceção a regra (como todos os heteros).

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
Porque somos um bando de preconceituosos.


esse assunto foi amplamente discutido no encontro, e descobrimos que aceitamos gays, + nao queremos ter filhos com essa tematica...


rimkuk eu também não ia querer que meu filho fosse gay, isso pra mim é coisa de gente com problema na cabeça. opinião pessoal.


nao entendi...

o que é coisa de gente com problema na cabeca? quere que o filho seja gay?

e se ele quiser?????? Qual é o problema???????? é essa a questão, vc´s estão fazendo tempestade em copo d´agua..., isso nao é uma coisa que vc´s irão decidir, pois se eles quiserem ser homossexuais, vao ser, e nao vai ser pai ou mãe que vai impedir isso...

Imperfect


O maior problema na cabeça é o preconceito. É apenas uma questão de opção sexual, não sei pq as pessoas se importam tanto com isso, principalmente os homens.
Eu só não acho legal as atitudes dos afetados, que fazem de tudo pra dizer que sao gays, so faltam tatuar na testa... Acho que muito do preconceito das pessoas vêm desse tipo de atitudes, que até faz com que sejam ridicularizados. Acredito que qdo alguem imagina o filho gay, nao aceita bem a ideia porque vem à cabeça a imagem de um "serginho do bbb" na cabeça, e nao de uma pessoa como outra qq, que apenas nao gosta do mesmo que ela gosta.

Se meu filho ou filha fossem gays, acharia natural. So nao podem ser emos ou eu os faria ouvir fred mercury, judas priest, musica gay com mais qualidade rsss (elton john e george michal sao bregas demais)

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
Porque somos um bando de preconceituosos.

esse assunto foi amplamente discutido no encontro, e descobrimos que aceitamos gays, + nao queremos ter filhos com essa tematica...

rimkuk eu também não ia querer que meu filho fosse gay, isso pra mim é coisa de gente com problema na cabeça. opinião pessoal.

nao entendi...
o que é coisa de gente com problema na cabeca? quere que o filho seja gay?

e se ele quiser?????? Qual é o problema???????? é essa a questão, vc´s estão fazendo tempestade em copo d´agua..., isso nao é uma coisa que vc´s irão decidir, pois se eles quiserem ser homossexuais, vao ser, e nao vai ser pai ou mãe que vai impedir isso...
Imperfect


vcs nao estao entendendo..

nao foi isso que foi conversado..
comentei que eu aceitaria um filho homosexual. sem problema algum... nao tenho preconceitos com isso, nem ligo pra falar a verdade..

a unica duvida é...


VOCE GOSTARIA DE TER UM FILHO HOMOSEXUAL?
OU PREFERE UM FILHO HETERROSEXUAL?

essa é a duvida... eu aceito o que vier.. cada um sabe das suas escolhas... + se vc pudesse escolher ia preferir um viadinho, ou um comedor?
o problema todo nao foi em aceitar ou nao... foi em querer,.. preferir...

vc ficaria feliz de ter um filho homo? desculpa... + eu nao..
aceitaria, e me acustumaria com a ideia... + ter um filho, e ver que ele vai sofrer preconceito a vida inteira nao é uma coisa que eu gostaria de passar.
nao por ele dar a bunda ou nao.. problema dele... bunda dele... + pelo que terei que ver ele passar, e nao posso fazer nada.
preconceito existe... e é facil falar que seria normal.. + o mundo te prova que nao é

tenho amigos homosexuais (jhony, Leinad, furia... entre outros) e acho normal..

descriptionPQ? alguem sabe? - Página 2 EmptyRe: PQ? alguem sabe?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder