RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAs vozes que cantam na sua cabeça EmptyAs vozes que cantam na sua cabeça

more_horiz
fiquei com essa música o dia todo na cabeça



quero que ela saia desse corpo que não lhe pertence, como proceder?

inb4 katamari damacy

descriptionAs vozes que cantam na sua cabeça EmptyRe: As vozes que cantam na sua cabeça

more_horiz
non conheço, acho que o melhor remédio é distrair com algum game, filme, seila... é foda quando uma música gruda no célebro

já eu fiquei com a Silent Lucidity do Queensryche na cachola
8)

descriptionAs vozes que cantam na sua cabeça EmptyRe: As vozes que cantam na sua cabeça

more_horiz
to tentanduuu mas tá foda

descriptionAs vozes que cantam na sua cabeça EmptyRe: As vozes que cantam na sua cabeça

more_horiz
Estou com aquela da Legião "gosto de ver vc dormir, que nem criança com a boca aberta" ... blabla

descriptionAs vozes que cantam na sua cabeça EmptyRe: As vozes que cantam na sua cabeça

more_horiz
musica de depressao

descriptionAs vozes que cantam na sua cabeça EmptyRe: As vozes que cantam na sua cabeça

more_horiz
vai dar que passa

descriptionAs vozes que cantam na sua cabeça EmptyRe: As vozes que cantam na sua cabeça

more_horiz
dar não, q fica sem
só empresta meia horinha

descriptionAs vozes que cantam na sua cabeça EmptyRe: As vozes que cantam na sua cabeça

more_horiz
e pede pra devolver limpo

descriptionAs vozes que cantam na sua cabeça EmptyRe: As vozes que cantam na sua cabeça

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Estou com aquela da Legião "gosto de ver vc dormir, que nem criança com a boca aberta" ... blabla



Boa musica.... A mafia chinesa gosta

(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.-).-).-).-).-).-).-).-).-).-).-).-).-)

descriptionAs vozes que cantam na sua cabeça EmptyRe: As vozes que cantam na sua cabeça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder