RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Metroviários pedem fim de quadro 'Metrô Zorra Brasil'

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Chokko
Imperfect
Dopefish
Putz Grila!
unclescrooge
Jail
10 participantes

descriptionMetroviários pedem fim de quadro 'Metrô Zorra Brasil' EmptyMetroviários pedem fim de quadro 'Metrô Zorra Brasil'

more_horiz

Metroviários pedem fim de quadro 'Metrô Zorra Brasil'

05/10/2011 - 01h20 | da Folha.com

ZAPPING

DE SÃO PAULO

O sucesso da transexual Valéria (Rodrigo Sant'Anna) e de Janete (Thalita Carauta) no Zorra Total, da Globo, pode estar com os dias contatos. A Secretaria de Assuntos da Mulher do Sindicato dos Metroviários de São Paulo deve formalizar hoje, na Globo, uma carta em que exige que a emissora retire do ar o quadro "Metrô Zorra Brasil". O órgão afirma que a atração é um incentivo ao assédio sexual, já que mostra no final dos seus episódios um homem encostando e abusando de Janete. "O que é piada no programa acontece todos os dias com milhares de mulheres em nosso país", reforça o sindicato. Procurada pela coluna, a Globo disse que o quadro busca entreter e não incitar comportamentos, muito menos a violência contra a mulher, e que se orgulha de ter sempre defendido os direitos femininos.

Eles deveriam é pedir o fim do Zorra Total todo. Não só esse quadro.

descriptionMetroviários pedem fim de quadro 'Metrô Zorra Brasil' EmptyRe: Metroviários pedem fim de quadro 'Metrô Zorra Brasil'

more_horiz
besteira

a educação vem de casa e não da tv

descriptionMetroviários pedem fim de quadro 'Metrô Zorra Brasil' EmptyRe: Metroviários pedem fim de quadro 'Metrô Zorra Brasil'

more_horiz
GLOBO FEDE

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
GLOBO FEDE

Globo, Record, SBT, Band...me diz qual se salva? Tudo farinha do mesmo saco.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
GLOBO FEDE

dope da ácido esses dias....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
GLOBO FEDE

sou marrento

e to com ódio de TV ultimamente Metroviários pedem fim de quadro 'Metrô Zorra Brasil' 2314298090

more_horiz
eu tinha lido essa noticia....

sei lá, sao varios lados envolvidos, mas na boa, como disse o jail..., tem que acabar é o programa todo que é ruim que doi....

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
GLOBO FEDE

sou marrento

e to com ódio de TV ultimamente Metroviários pedem fim de quadro 'Metrô Zorra Brasil' 2314298090

pode ficar, tá uma merda mesmo

more_horiz
minha humilde opinião é q ...

todos eles devem acabar..n tem um PORRA d programa d humor na tv aberta q presta....td lixo ....e agora tem um exército de "comediantes" sujos...q só flam coisas sem noção e ofendem as pessoas.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
besteira

a educação vem de casa e não da tv

Mas a educação pode vir da TV também.

Mesmo assim, acho que a sociedade que ensina mais do que em casa e TV. Palavrões em sua maioria você aprende com seus colegas da escola ou qualquer colega que tenha em qualquer lugar.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

todos eles devem acabar..n tem um PORRA d programa d humor na tv aberta q presta....td lixo ....e agora tem um exército de "comediantes" sujos...q só flam coisas sem noção e ofendem as pessoas.

exato...humor de hj é só putaria, ofensa e depreciação...depois ainda fazem passeata pra acabar com a discriminação do que quer que seja e o caramba...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:

exato...humor de hj é só putaria, ofensa e depreciação...depois ainda fazem passeata pra acabar com a discriminação do que quer que seja e o caramba...

quando o tal cqc começou achei q haveria um bom programa d humor com informação, mas agora é só putaria

more_horiz
primeiro a propaganda da bundchen

depois a treta do bastos

agora isso

pqp o mundo vai virar uma caretice bundamolice dos infernos

more_horiz
politicamente correto está estragando o mundo

pqp

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
primeiro a propaganda da bundchen

depois a treta do bastos

agora isso

pqp o mundo vai virar uma caretice bundamolice dos infernos

agora que perceberam???? falo isso a anos.... Rindo

essa geração está cada vez mais careta, e isso dá um medo danado...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder