RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil" EmptyPela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil"

more_horiz
No começo de Avenida Brasil, novela das nove da Globo/TV Bahia, ninguém poderia imaginar que Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Ísis Valverde) ficariam juntos. Mas agora, a torcida pelos dois, que viviam feito gato e rato, é enorme.
Desde que decidiram casar, mesmo que de fachada, os personagens ganharam uma torcida apaixonada que não admite a possibilidade de o jogador ser homossexual.

Através, principalmente das redes sociais, o público clama para o autor João Emanuel Carneiro deixar a piriguete e Roni juntos. No YouTube, inclusive, admiradores reuniram cenas e criaram uma novela à parte, intitulada A História de Roni e Suelen.

Todo esse alvoroço em torno dos personagens deixou seus intérpretes espantados. “Eu esperava uma surpresa, só que em menor dimensão! O carisma dos dois acabou conquistando o público”, afirma Ísis Valverde. Daniel Rocha reforça o coro: “Não esperava tanta torcida. Eu me divirto com a criatividade das pessoas. Ronielen é muito bom”.

Lua-de-mel
Nos capítulos da próxima semana, Suelen e Roni vão finalmente subir ao altar. Na cerimônia, a piriguete tasca um beijão no jogador. E claro, não vai parar por ai. Na noite de núpcias, ela parte para cima dele e o embebeda. No dia seguinte, Roni toma um susto ao ver a mulher nua ao seu lado. Se os dois transaram ou não, ficará no ar.

Caso o autor decida mesmo deixar o casal unido, muita gente vai ficar feliz, mas outras nem tanto. “Acho lamentável que o personagem seja transformado, que o perfil dele seja desconstruído. Torço para o autor manter o que idealizou primeiramente”, declara Júlio Moreira, presidente do Arco Íris, grupo LGBT carioca.

Em tempo: a história lembra a de Orlandinho (Iran Malfitano), que era apaixonado por Harley (Cauã Reymond) e terminou casado com Céu (Deborah Secco) em A Favorita (2009), do mesmo autor.

descriptionPela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil" EmptyRe: Pela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil"

more_horiz
russo, vc tem problemas, serio... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil" EmptyRe: Pela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil"

more_horiz
Quero q as novelas da globo vão para o inferno...

descriptionPela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil" EmptyRe: Pela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil"

more_horiz
moderas, podem apagar.

descriptionPela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil" EmptyRe: Pela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil"

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
moderas, podem apagar.

esse sim merecia um ban, mesmo que não seja old

descriptionPela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil" EmptyRe: Pela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil"

more_horiz
Eu quero comer a suellen.

descriptionPela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil" EmptyRe: Pela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil"

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
moderas, podem apagar.

descriptionPela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil" EmptyRe: Pela internet, fãs pedem para autor deixar Roni e Suelen juntos em "Avenida Brasil"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder