RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionChefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC EmptyChefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC

more_horiz
Chefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC
Presidente do maior torneio de MMA do mundo teve que deixar Boston forçado pelo chefe da máfia local

Chefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC B9206n2fie0yjkv9ov6ev9zz9


Dana White é uma das personalidades mais influentes do esporte atualmente. Mas a vida do presidente do UFC nem sempre foi marcada pelo dinheiro e poder. O mandatário do Ultimate revelou que já foi perseguido pela máfia nos tempos em que era empresário do boxe e que chegou a ser expulso da cidade de Boston por influência de um conhecido fugitivo da polícia, que inspirou o filme “Os Infiltrados”.

A história começou no início dos anos 90, quando Dana White gerenciava um ginásio de boxe no sul de Boston. De acordo com o presidente, ele começou a ser cobrado por uma taxa fixa para poder trabalhar na região.

Como se recusou a pagar aos capangas do chefão local, ele teve que sair da cidade e foi parar em Las Vegas – onde eventualmente se uniria aos amigos irmãos Fertitta para controlar o UFC.

“Começamos a dar aulas em academias e elas ficaram cada vez maiores. Até que um dia esses caras [da máfia] literalmente invadiram o meio de uma aula. Achei que fossem os donos do clube, mas não eram. Queriam dinheiro. E na época você tinha que ter morte cerebral para querer enfrentá-los”, comentou Dana em entrevista ao Yahoo.

“Até que um dia recebi uma ligação no meu apartamento com eles pedindo 2.500 dólares, o que era 25 mil para mim naqueles dias. Eu não tinha. Me deram um dia para conseguir. Então no mesmo dia eu comprei uma passagem de avião e fui embora para Vegas”, completou.

Curiosamente, o chefão da máfia citada por Dana White é ninguém menos do que James "Whitey" Bulger, que inspirou o filme “Os Infiltrados” e o personagem interpretado por Jack Nicholson. O longa também conta com participação de estrelas como Leonardo DiCaprio e Matt Damon.

Bulger ainda fugia das autoridades estaduais e federal dos Estados Unidos desde meados dos anos 90, mas acabou preso há poucos meses em Los Angeles, com 81 anos.

fonte: http://esporte.ig.com.br/lutas/chefao-da-mafia-de-os-infiltrados-expulsou-dana-white-para-o-ufc/n1597256069224.html

descriptionChefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC EmptyRe: Chefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC

more_horiz
Caramba... Mundo pequeno...

descriptionChefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC EmptyRe: Chefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC

more_horiz
isso tem cheiro de mafia irlandesa

descriptionChefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC EmptyRe: Chefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC

more_horiz
Pra mim ficou mais claro pq ele procurou os "Fertitta".... Italianos...
Proteção.

descriptionChefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC EmptyRe: Chefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC

more_horiz
se fosse problema com a italiana ou com a russa ele tava fu

descriptionChefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC EmptyRe: Chefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC

more_horiz
Se nao fosse por dana e os irmaos fertitta, o UFC nao seria o que é hoje.

Embora eu ache muitooo mais divertido olhar os primeiros UFC :Loloriginal: :troll:

descriptionChefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC EmptyRe: Chefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC

more_horiz
Guitto escreveu:
Se nao fosse por dana e os irmaos fertitta, o UFC nao seria o que é hoje.

Embora eu ache muitooo mais divertido olhar os primeiros UFC :Loloriginal: :troll:


Sem dúvida, eles deram uma cara de ESPORTE...
O Vale Tudo virou MMA na mão deles.

descriptionChefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC EmptyRe: Chefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Se nao fosse por dana e os irmaos fertitta, o UFC nao seria o que é hoje.

Embora eu ache muitooo mais divertido olhar os primeiros UFC :Loloriginal: :troll:


Sem dúvida, eles deram uma cara de ESPORTE...
O Vale Tudo virou MMA na mão deles.


Sim, antes os dentes voavam na plateia!!!!!!!

descriptionChefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC EmptyRe: Chefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC

more_horiz
Devia ter procurado a mafia chinesa e pedido proteção

(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.(-.-).-).-).-).-).-).-).-).-).-).-).-).-)

descriptionChefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC EmptyRe: Chefão da máfia de "Os Infiltrados" expulsou Dana White para o UFC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder