Há pouco menos de dois meses, Dana White comparou Cris Cyborg a Wanderlei Silva, criticando a campeã do peso-pena do Invicta FC. A brasileira respondeu de forma bem humorada nesta quarta-feira ao publicar foto em seu perfil de uma rede social ao lado do Cachorro Louco listando algumas semelhanças que eles têm. Segundo a atleta, ambos são "brasileiros, curitibanos, nascidos em julho, fabricados na Chute Boxe, guerreiros de Cristo e não têm medo de porrada".
Dana White: Carano e Holm perto do UFC
O presidente do UFC foi questionado sobre as contratações de Cris Cyborg, Holly Holm e Gina Carano, nesta quarta-feira, no programa "UFC Tonight". Ao menos sobre as duas últimas ele deixou a entender que falta pouco para que possam atuar pela organização.
- Eu não sei. Essa é uma boa questão. Vocês sabem sobre todos os problemas que tivemos com a Cyborg, de esteróides ao empresário dela. Sobre Holly Holm e Gina Carano, apenas falta fecharmos negócio. Eu nunca digo nunca. Costumava fazer isso, agora não faço mais - disse Dana.
http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/curtinhas-cris-cyborg-posta-foto-com-wand-e-ironiza-dana-white.html