RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCris Cyborg posta foto com Wand e ironiza Dana White EmptyCris Cyborg posta foto com Wand e ironiza Dana White

more_horiz
Cris Cyborg posta foto com Wand e ironiza Dana White Crysciborg_wanderleysilva-inst

Há pouco menos de dois meses, Dana White comparou Cris Cyborg a Wanderlei Silva, criticando a campeã do peso-pena do Invicta FC. A brasileira respondeu de forma bem humorada nesta quarta-feira ao publicar foto em seu perfil de uma rede social ao lado do Cachorro Louco listando algumas semelhanças que eles têm. Segundo a atleta, ambos são "brasileiros, curitibanos, nascidos em julho, fabricados na Chute Boxe, guerreiros de Cristo e não têm medo de porrada".
Dana White: Carano e Holm perto do UFC
O presidente do UFC foi questionado sobre as contratações de Cris Cyborg, Holly Holm e Gina Carano, nesta quarta-feira, no programa "UFC Tonight". Ao menos sobre as duas últimas ele deixou a entender que falta pouco para que possam atuar pela organização.
- Eu não sei. Essa é uma boa questão. Vocês sabem sobre todos os problemas que tivemos com a Cyborg, de esteróides ao empresário dela. Sobre Holly Holm e Gina Carano, apenas falta fecharmos negócio. Eu nunca digo nunca. Costumava fazer isso, agora não faço mais - disse Dana.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/curtinhas-cris-cyborg-posta-foto-com-wand-e-ironiza-dana-white.html

descriptionCris Cyborg posta foto com Wand e ironiza Dana White EmptyRe: Cris Cyborg posta foto com Wand e ironiza Dana White

more_horiz

descriptionCris Cyborg posta foto com Wand e ironiza Dana White EmptyRe: Cris Cyborg posta foto com Wand e ironiza Dana White

more_horiz

Cris Cyborg posta foto com Wand e ironiza Dana White Kaneda-comedor-avatar

A pergunta que não quer calar - Kaneda, você pegava a Cris???

more_horiz
Leinad escreveu:

CASAVA COM ELA! QUERO VER ME CHAMAR DE CARECA. CRIS, TÁ ME BULINANDO, PORRADA NELES.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:

CASAVA COM ELA! QUERO VER ME CHAMAR DE CARECA. CRIS, TÁ ME BULINANDO, PORRADA NELES.

Já pensou o Luke cantando na cerimônia e seus alunos dançando?

Well te entregava o Xbox Halo Edition de presente de casamento, certeza.
Adeus Bullyng.

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:

Já pensou o Luke cantando na cerimônia e seus alunos dançando?

Well te entregava o Xbox Halo Edition de presente de casamento, certeza.
Adeus Bullyng.

Meu sonho, adeus monique. :tudobem: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder