RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Usopp
Imperfect
6 participantes

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyINN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
Não tem cenario pior para um paulistano do que começar o dia com uma noticia dessa..., segue link para acompanhamento dos fatos...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/09/trem-para-e-passageiros-andam-nas-vias-da-linha-vermelha.html

Estou acompanhando pelas radios de noticia, e até agora, ninguem se manifestou, já falaram que foi acionado a emergencia do trem pq acharam cachorro na linha, mas se tivesse mesmo, tinha virado cachorro frito..., mas até o momento, a quase 2hs, os trens da linha vermelha está parada..., para quem é da cidade, sabe o que significa..., caos total agora e caos absoluto na hora de ir embora...., o pior que tenho dentista na sé, uma das estações com problemas, só tá funcionando a azul lá no momento....

INN - CAOS EM SP - METRO PARADO 239753 INN - CAOS EM SP - METRO PARADO 239753 INN - CAOS EM SP - METRO PARADO 239753 INN - CAOS EM SP - METRO PARADO 239753 INN - CAOS EM SP - METRO PARADO 239753 INN - CAOS EM SP - METRO PARADO 239753 INN - CAOS EM SP - METRO PARADO 239753 INN - CAOS EM SP - METRO PARADO 239753 INN - CAOS EM SP - METRO PARADO 239753 INN - CAOS EM SP - METRO PARADO 239753 INN - CAOS EM SP - METRO PARADO 239753 INN - CAOS EM SP - METRO PARADO 239753 INN - CAOS EM SP - METRO PARADO 239753 INN - CAOS EM SP - METRO PARADO 239753

Imperfect

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
Parece que caiu duas pessoas na estação sao pedro na linha de metro, um usuario de lá ligou na radio e falou que viu duas pessoas serem carregadas até a ambulancia muito ensanguentada...., o foda que dá até para saber o que aconteceu, essa estação é sempre lotada a lot, no minimo , sem espaço, no empurra-empurra, alguem acabou caindo na via, e aquela merda é eletrificada a mais de 13kv de eletrecidade, é muita coisa, suficiente para torrar uma pessoa....

Imperfect

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
Mas que merda hein? Deve estar o holocausto em SP com esses metros parados.

Ps: tá postando noticia aqui agora Imperfect? O que significa INN? 8)

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
Usopp escreveu:
Mas que merda hein? Deve estar o holocausto em SP com esses metros parados.

Ps: tá postando noticia aqui agora Imperfect? O que significa INN? 8)


sempre posto noticias, mas normalmente as bizarras para divertimento, mas com esse caos em sampa, e tem bastante gente daqui achei melhor informar....

INN - Imperfect Network News

Smile

Impefect

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
Imperfect escreveu:
Usopp escreveu:
Mas que merda hein? Deve estar o holocausto em SP com esses metros parados.

Ps: tá postando noticia aqui agora Imperfect? O que significa INN? 8)


sempre posto noticias, mas normalmente as bizarras para divertimento, mas com esse caos em sampa, e tem bastante gente daqui achei melhor informar....

INN - Imperfect Network News

Smile

Impefect


Hehehe, senti firmeza aqui na sigla wtf 8)

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
segundo a radio CBN aqui de sampa, o metro está voltando a funcionar agora, depois de 2hs e meia parado, rapaz, caos total....

Imperfect

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
EU-NAO-ACREDITO....Shocked

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/09/blusa-impediu-fechamento-de-porta-e-causou-paralisacao-diz-metro.html

olha o motivo de caos em sampa.... Face palm

Imperfect

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
Imperfect escreveu:
EU-NAO-ACREDITO....Shocked

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/09/blusa-impediu-fechamento-de-porta-e-causou-paralisacao-diz-metro.html

olha o motivo de caos em sampa.... Face palm

Imperfect


awesome Rindo

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
EU-NAO-ACREDITO....Shocked

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/09/blusa-impediu-fechamento-de-porta-e-causou-paralisacao-diz-metro.html

olha o motivo de caos em sampa.... Face palm

Imperfect


awesome Rindo


eu não acredito mesmo.....pra mim tão acobertando fatos

varias pessoas falando que algum maluco se suicidou na linha...outras disseram que um imbeciel vagabundo puxou a alavanca de emergência pra fazer graça Face palm

só sei de uma coisa, uma blusa NÃO PARA O METRÔ, já vi mulheres com alças de bolsa presa na parte de fora e o bagulho andando...

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
EU-NAO-ACREDITO....Shocked

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/09/blusa-impediu-fechamento-de-porta-e-causou-paralisacao-diz-metro.html

olha o motivo de caos em sampa.... Face palm

Imperfect


awesome Rindo


eu não acredito mesmo.....pra mim tão acobertando fatos

varias pessoas falando que algum maluco se suicidou na linha...outras disseram que um imbeciel vagabundo puxou a alavanca de emergência pra fazer graça Face palm

só sei de uma coisa, uma blusa NÃO PARA O METRÔ, já vi mulheres com alças de bolsa presa na parte de fora e o bagulho andando...

tbm...., e como eu estava ouvindo radio na hora, o cara de um programa bem popular da 97fm..., o energia na véia, o cara começou a pedir para so ligarem a galera do metro para falar o que estava acontecendo, e um dos caras que ligou, estava bem na estação dom pedro II, onde comecou a confusão, e ele relatou que duas pessoas bem ensaguentada foram encaminhadas aos hospitais da regiao pelas ambulancias, e foram recolhidas nas linhas ferreas...., entao, essa historia de blusa tá mal contada mesmo, ja viagei com a minha mochila parcialmente para fora...., e uma blusa nao impede o fechamento das portas do metro, ele abriria a porta novamente, o tempo suficiente para puxar a mesma para dentro...

Imperfect

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
Não peguei a linha da morte hj....só a azul....mas msmo lá tava zoado....

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Não peguei a linha da morte hj....só a azul....mas msmo lá tava zoado....

sem zoa uma, todas as outras ficam bem bagunçadas..., esse é o problema, eu imagino como a estação da sé ficou hoje..., a loucura que foi....

Imperfect

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
Eu pego geralmente a verde, pq eu desço no Tamanduateí e pego a ponte Orca até o Sacomã enquanto eles não estreiam a estação de metrô do Tamanduateí.

Mas atpé na Linha verde eu senti o impacto, tava tudo lotado e devagar.

E pelo amor de Deus, como alguem tem coragem de publicar uam notícia para o povo acreditar? Não existe isso!

Se uma blusa enrosca numa porta o trem de fato não anda, mas porra tem os guardas lá para auxiliar. E mesmo que tenham apertado o botão de segurança o mesmo só é acionado se o trem estiver andando. Já me aconteceu de eu estar num trem em que a mulher deixou sua sacola de roupas novas do lado de fora e o trem andar com a porta emperrada. Nisso, quando entrou no túnel estreito a sacola virou picado e as roupas foram perdidas. No desespero a velha apertou o botão e o trem PAROU na hopra, todo mundo voou para longe e eu não sei como aquela joça consegue ter um freio tão potente já que ele tava andando a milhão. E nisso que o trem para as portas se abrem como se estivessem destravadas, ficam bambas. Nesse dia o trem parou e automaticamente a linha para, mas o maquinista sai e vai até o vagão onde foi acionado. No caso, estava tudo ok, o problema era as roupas perdidas da mulher, mas não tinha jeito e a viagem fois eguida. Não houve pausa e nem nada.

E eu me dou com metrô todos os dias e sempre cai alguem na linha, ou é alguem que briga, suícidio ou acidente mesmo no empurra-empurra. E é batata, caiu para tudo! O pessoa pega o corpo(já vi isso, tanto no metro quanto CPTM) tira da linah e volta tudo ao normal, como se nada tivesse acontecido., Não tem noticias de nada e eles sempre dizem que estão "retirando objetos da via".

Ou seja, essa desculpa da blusa não cola.

Duas alternativas: Ou aconteceu um acidente feio de cair duas pessoas na linha e demoraram na remoção por conta do estrago ou o Metro cagou em algo na parte técnica e estão dando essa desculpa.

O metrê sempre encobre tudo, tô cansado de ver gente despedaçada e o metrô dizer que caiu apenas um objeto na linha.


Ps: Eu to puto com essa demora da estreia da estação Tamanduateí, que tá atrasado mais de 7 meses. Sem falar que estreeiou hoje, mas tá em operação assistida! PQP PSP!

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
Nesse link a usuária conta o que aconteceu e bate com o qeu o Imp escreveu.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4689644-EI8139,00-vc+reporter+passageira+conta+sobre+a+pane+do+Metro+de+SP.html


E olha a merda


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4689677-EI8139,00-SP+Metro+apura+se+paralisacao+de+trem+foi+ato+de+vandalismo.html



Olhem essa foto da matéria



INN - CAOS EM SP - METRO PARADO 1657222-3876-atm14


Olha a putaria que fica na Sé! Meu, o Metrô é irresponsável por ainda naõ implantar a barragem entre a plataforma e a linha assim como acontece com as novas estações. Só aquele ferros não adianta, tem que ter o muro de vidro igual ao Sacomã. É muia gente e todo mundo fica pendurado. Se um FDP empurra lá atrás o coitado pendurado cai na hora, por isso vive pessoas morrendo nessa merda e sempre apra tudo! Face palm

Última edição por Henrico D. Santo em Ter 21 Set 2010, 12:53, editado 1 vez(es)

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu pego geralmente a verde, pq eu desço no Tamanduateí e pego a ponte Orca até o Sacomã enquanto eles não estreiam a estação de metrô do Tamanduateí.

Mas atpé na Linha verde eu senti o impacto, tava tudo lotado e devagar.

E pelo amor de Deus, como alguem tem coragem de publicar uam notícia para o povo acreditar? Não existe isso!

Se uma blusa enrosca numa porta o trem de fato não anda, mas porra tem os guardas lá para auxiliar. E mesmo que tenham apertado o botão de segurança o mesmo só é acionado se o trem estiver andando. Já me aconteceu de eu estar num trem em que a mulher deixou sua sacola de roupas novas do lado de fora e o trem andar com a porta emperrada. Nisso, quando entrou no túnel estreito a sacola virou picado e as roupas foram perdidas. No desespero a velha apertou o botão e o trem PAROU na hopra, todo mundo voou para longe e eu não sei como aquela joça consegue ter um freio tão potente já que ele tava andando a milhão. E nisso que o trem para as portas se abrem como se estivessem destravadas, ficam bambas. Nesse dia o trem parou e automaticamente a linha para, mas o maquinista sai e vai até o vagão onde foi acionado. No caso, estava tudo ok, o problema era as roupas perdidas da mulher, mas não tinha jeito e a viagem fois eguida. Não houve pausa e nem nada.

E eu me dou com metrô todos os dias e sempre cai alguem na linha, ou é alguem que briga, suícidio ou acidente mesmo no empurra-empurra. E é batata, caiu para tudo! O pessoa pega o corpo(já vi isso, tanto no metro quanto CPTM) tira da linah e volta tudo ao normal, como se nada tivesse acontecido., Não tem noticias de nada e eles sempre dizem que estão "retirando objetos da via".

Ou seja, essa desculpa da blusa não cola.

Duas alternativas: Ou aconteceu um acidente feio de cair duas pessoas na linha e demoraram na remoção por conta do estrago ou o Metro cagou em algo na parte técnica e estão dando essa desculpa.

O metrê sempre encobre tudo, tô cansado de ver gente despedaçada e o metrô dizer que caiu apenas um objeto na linha.


Ps: Eu to puto com essa demora da estreia da estação Tamanduateí, que tá atrasado mais de 7 meses. Sem falar que estreeiou hoje, mas tá em operação assistida! PQP PSP!



Exacto...mas eu to BESTA com essa noticia da blusa ser vinculada com tanta cara de pau...GZUZ

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder