RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Usopp
Imperfect
6 participantes

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO - Página 2 EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
Com certeza Dope, é muita cara de pau! Os caras pensam que todo mundo é idiota, ainda mais o que sempre andam de metrô que sabem que eles encobrem tudo que acontece! Ou seja, a desculpa deles é sempre a mentirosa.

descriptionINN - CAOS EM SP - METRO PARADO - Página 2 EmptyRe: INN - CAOS EM SP - METRO PARADO

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Duas alternativas: Ou aconteceu um acidente feio de cair duas pessoas na linha e demoraram na remoção por conta do estrago ou o Metro cagou em algo na parte técnica e estão dando essa desculpa.


foi isso que eu ouvi de um cara que telefonou na radio que eu estava ouvindo, era quase 10 da manha ja e ele falou que tinha umas 3 ambulancias do lado de fora da estacao dom pedro II e que dois corpos bem ensanguentados estavam sendo retirado dos trilhos...., e creio que deve ter acontecido algo mais, pois parar por mais de 2h30min uma das linhas mais movimentadas NOS DOIS SENTIDOS foi algo que eu nunca vi ser noticiado...

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder