RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
DruHmmer
bcp
Gustavo Mendonça
dukemagus
Antonio Neto
Leinad
Putz Grila!
Bonatti
Henrico D. Santo
unclescrooge
Nanaki
Melhor nick da historia!!
16 participantes

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Rafinha é o cara.
Acho engraçada essa frescura..... todo mundo aqui ja rui de piadas do Michael Jackson e outras celebridades..... agora entra essa hipocrisia patética...

E não sabia q o Marco Luque tava contra o Rafinha.... q babaca, mas sempre achei ele o mais sem graça do programa mesmo.

O Rafinha ta cagando e andando emsmo.... q ja ouviu a entrevista dele no Jovem Nerd sabe q oq ele gosta de fazer mesmo são os videos dele.


O Luque tá contra o Rafinha por causa da publicidade....


luque não tá errado, mexeu no bolso o sofrimento surge

quero ver quando mexer no bolso do taz

bastos deveria ter pensado nos "amigos" de mesa antes de falar boboseiras

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Rafinha é o cara.
Acho engraçada essa frescura..... todo mundo aqui ja rui de piadas do Michael Jackson e outras celebridades..... agora entra essa hipocrisia patética...

E não sabia q o Marco Luque tava contra o Rafinha.... q babaca, mas sempre achei ele o mais sem graça do programa mesmo.

O Rafinha ta cagando e andando emsmo.... q ja ouviu a entrevista dele no Jovem Nerd sabe q oq ele gosta de fazer mesmo são os videos dele.


O Luque tá contra o Rafinha por causa da publicidade....


luque não tá errado, mexeu no bolso o sofrimento surge

quero ver quando mexer no bolso do taz

bastos deveria ter pensado nos "amigos" de mesa antes de falar boboseiras


Mas é a "baboseira" que em boa parte do Rafinha do Tas, do Luque, do Gentili.... Amigos, Amigos. Negócios a parte.

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
existem programas ousados

e existe o cqc

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
[i]foi um prazer não ver um cretino continuar se utilizando de um veículo de massa para satisfazer seu próprio ego.


não to com saco pra inventar argumento lógico, mas use essa frase contra tudo que aparece no pânico


Primeiro declarou que as "mulheres feias não teriam do que reclamar se estupradas e sim ficarem agradecidas"

tem que ter muita força de vontade pra defender ele quando a criatura falou uma merda dessas


o resto é mimimi de famoso.

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
Rir dos outros é engraçadao né? Mas de si próprio não... até entendo se sentirem ofendidos, mas apenas por meia dúzia de palavras o pessoal tá movendo montanhas.


Onde eu assino?




Rafinha ta é gostando dessa polêmica que se converte em mídia pra ele...melhor ser processado do que ficar na geladeira como o Batoré...

Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 138693

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
Rafinha começou bem a carreira e por isso ainda tem gente que o defende, mas ultimamente tem errado a mão e feio nas piadas.

Tá dando uma de presunçoso, mas tá é com o cu na mão com os patrocínios individuais que ele JÁ perdeu e com os shows que JÁ foram cancelados.

Azar o dele.

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
Nossa que MIMIMI sem noção esse, VSF todo mundo, Rafinha ownou com esse video... Piada sem graça tá isso foi, mas no humor é assim, na maioria das vezes pra algm rir tem que pegar um tanto mais pesado com algm... (não que ele deveria ter pegado tanto... se bem que eu acho que essa ainda foi de leve.).

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
eu já tinha falado que era um bosta qdo fez piada com religião.

detesto .... odeio rafinha bastos

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
Eu acho engraçado pakas... assisto o stand-up dele direto, acho normal, ele já zuou coisas que eu achava intocavéis, mas, ele zuou com tudo, então se é pra descer o nivel que seja assim zoando tudo, sem papas na lingua o que me irrita é quando um "desses humoristas" usam a opinião particular e ficam atacando sempre a msm coisa...

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
Mas tecnicamente a opinião pessoal do humorista está presente em qualquer piada formulada por ele para um show de Stand Up ou qualquer outra atuação, afinal o humor feito por esses caras nada mais é do que uma análise das situações do cotidiano e isso é influenciado diretamente pela opinião pessoal do humorista...

O pessoal está fazendo muita tempestade em copo de água, vi até hoje na banca a revista Veja tendo como matéria de capa esse assunto, dizendo que Rafinha Bastos é um humorista fora de tom, não ter assunto mais importante pra abordar na mídia é foda...

Última edição por Gustavo Mendonça em Sex 07 Out 2011, 19:39, editado 1 vez(es)

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 02.10.11_-_RAFINHA_BASTOS_2

A revista era essa daí...

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
De acordo com a revista até Marcelo Adnet e Marcos Mion estão sendo taxados como reis da baixaria com piadas de mau gosto direcionadas a diversos assuntos...

Face palm

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
mas o comédia mtv fez uma feia sobre autistas

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
Bom vídeo Rindo Rindo Rindo

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
casa dos autistas foi feito contra a vontade do adenê

de resto, não sei como considerar genial uma figura que zoa publicamente os chegados do chefe

descriptionEm vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê - Página 2 EmptyRe: Em vídeo, Rafinha ironiza suspensão após comentário sobre Wanessa e seu bebê

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder