RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Perikito
Dopefish
Ritinha Ratinha
DJANGO
9 participantes

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
SIM CARAS!!1 METAL!

RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! Metal_sanfona

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRe: RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
Ouro.



Ouro é o metal mais valorizado do mundo!RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! Ouro

Última edição por Ritinha Ratinha em Ter 21 Set 2010, 14:30, editado 1 vez(es)

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRe: RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
Rouge :;bigode;:

Brinks mey, que estilo tu gosta???

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRe: RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Ouro.



Ouro é o metal mais valorizado do mundo!RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! Ouro


RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! Icon_cheers

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRe: RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Rouge :;bigode;:

Brinks mey, que estilo tu gosta???


CARA É MEIO GENERALIZADO!

MAS HJ ESTOU AFIM DE OUVIR ALGO BRUTAL! RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! Icon_twisted

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRe: RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Ouro.



Ouro é o metal mais valorizado do mundo!RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! Ouro


Tungstênio rulez. :;bigode;:

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRe: RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
VESHH MAN
Vamos lá de que tipo de metal voce gosta???
Ou você está procurando uma iniciação no metal????? Tipo conhecer bandas novas??

Tipos De Heavy Metal abaixo:
Black Metal, Slipnkot
Trash Metal, Sepultura, Ratos de Porão.
Heavy Metal tipo Ozzy, aquele que as musicas são bem marotas e faceis de cantar.
Heavy Metal tipo Metallica, aquele que as musicas tem geralmente mais de 6 minutos de duração é algumas e a guitarra faz um som pesado.
Heavy Metal tipo Dragonforce, aquele que os solos são muito rápidos e as musicas tem mais de 7 menudos de duração(a banda é meio tosca)
Heavy Metal Medieval, aquele metal que quando você escuta lembra um pouco as batalhas antigas
sei lá man ve ae!!!!

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRe: RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
DJANGO escreveu:
Dopefish escreveu:
Rouge :;bigode;:

Brinks mey, que estilo tu gosta???


CARA É MEIO GENERALIZADO!

MAS HJ ESTOU AFIM DE OUVIR ALGO BRUTAL! RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! Icon_twisted


Então, recomendo Brutal Truth!
Mais especificadamente o album "Extreme Conditions Demand Extreme Responses".

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRe: RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
VESHH MAN
Vamos lá de que tipo de metal voce gosta???
Ou você está procurando uma iniciação no metal????? Tipo conhecer bandas novas??

Tipos De Heavy Metal abaixo:
Black Metal, Slipnkot
Trash Metal, Sepultura, Ratos de Porão.
Heavy Metal tipo Ozzy, aquele que as musicas são bem marotas e faceis de cantar.
Heavy Metal tipo Metallica, aquele que as musicas tem geralmente mais de 6 minutos de duração é algumas e a guitarra faz um som pesado.
Heavy Metal tipo Dragonforce, aquele que os solos são muito rápidos e as musicas tem mais de 7 menudos de duração(a banda é meio tosca)
Heavy Metal Medieval, aquele metal que quando você escuta lembra um pouco as batalhas antigas
sei lá man ve ae!!!!


Heavy Metal tipo Metallica, aquele que as musicas tem geralmente mais de 6 minutos de duração é algumas e a guitarra faz um som pesado.
Heavy Metal tipo Dragonforce, aquele que os solos são muito rápidos e as musicas tem mais de 7 menudos de duração(a banda é meio tosca)
Heavy Metal Medieval, aquele metal que quando você escuta lembra um pouco as batalhas antigas

MANDA VÊ AE CHAMPZ! RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! 670364

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRe: RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
DJANGO escreveu:
Dopefish escreveu:
Rouge :;bigode;:

Brinks mey, que estilo tu gosta???


CARA É MEIO GENERALIZADO!

MAS HJ ESTOU AFIM DE OUVIR ALGO BRUTAL! RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! Icon_twisted


Procure ai no SeuToba:

Death

Meshuggah

Arkaea

Cavalera Conspiracy

Divine Heresy

Miseration

=D

\m/

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRe: RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:

Black Metal, Slipknot



Cara, me desculpa, mas tive que rir aqui...falessascoisa naum homi!!!!


O Black Metal que é Black Metal é bem diferente...Slipknot tá mais pra alternativo


mas o que importa é que eu zelo pela sua saúde e te peço pra não falar esse tipo de coisa em rodas de metaleiro chatos pq eles podem acabar ferindo você com armas brancas :;bigode;:

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRe: RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
Judas Priest..., vai firme que tu vai curtir.... 8)

Imperfect

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRe: RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
Ouva Machine Head, qualquer álbum.

Static-X

Fear Factory

Mudvayne

Between the Buried and Me

Mastodon

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRe: RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Judas Priest..., vai firme que tu vai curtir.... 8)

Imperfect


Opa eu tenho Painkiller aqui RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! 670364

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRe: RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Judas Priest..., vai firme que tu vai curtir.... 8)

Imperfect


lembra o nome do album que tem tipo um veiculo bizarro na capa, meio monstro???

putz curto muito esse album mas esqueci o nome

a primeira musica é FreeWheel

descriptionRECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE! EmptyRe: RECOMENDEM UNS METAL DAZORA AE!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder