RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuper Mario: novo vídeo e o hype das caudas de guaxinim (tanooki) EmptySuper Mario: novo vídeo e o hype das caudas de guaxinim (tanooki)

more_horiz
Super Mario: novo vídeo e o hype das caudas de guaxinim (tanooki) Super-mario-3d-land-screenshot-tanooki-goombas1-494x286

Super Mario 3D Land, a nova aventura tridimensional do encanador mais querido do mundo dos games, teve um novo trailer liberado pela Nintendo. O vídeo mostra que os elementos de plataforma estarão bem fortes no game, bem como os Tanookis – as famosas caudas de guaxinim -presentes não só no Mario, mas também em diversos inimigos!

Confira o vídeo abaixo. Definitivamente a Nintendo está tentando mostrar o potencial de seu hardware, pois o visual do game está muito bom:

É interessante reparar que este Super Mario 3D Land é uma mistura de diversos elementos consagrados da carreira do Mario. O jogo parerce uma versão tridimensional de Super Mario Bros., com elementos gráficos de Super Mario Bros 3 e jogabilidade inspirada em Super Mario Galaxy. Uma mistura que não tem como dar errado, certo?

Aliás, reparou também que até os goombas têm cauda de guaxinim agora? E não é só isso: novas imagens de Mario Kart 7 foram divulgadas, e mostram que teremos Tanookis até mesmo nos karts, olha só:

Super Mario: novo vídeo e o hype das caudas de guaxinim (tanooki) Screenshot_267748_thumb_wide9401-494x277

Super Mario: novo vídeo e o hype das caudas de guaxinim (tanooki) Screenshot_267747_thumb_wide9401-494x277

Para quem já está com o Nintendo 3DS em mãos, fique esperto: Super Mario 3D Land chega às prateleiras no dia 13 de novembro. Já Mario Kart 7 chega no dia 4 de dezembro. É, os lançamentos de final de ano prometem fazer o investismento no portátil valer a pena!

Fonte
Via

descriptionSuper Mario: novo vídeo e o hype das caudas de guaxinim (tanooki) EmptyRe: Super Mario: novo vídeo e o hype das caudas de guaxinim (tanooki)

more_horiz
caralho...

3ds é realmente minha proxima compra

descriptionSuper Mario: novo vídeo e o hype das caudas de guaxinim (tanooki) EmptyRe: Super Mario: novo vídeo e o hype das caudas de guaxinim (tanooki)

more_horiz
Alohawell escreveu:
caralho...

3ds é realmente minha proxima compra

eu estou só esperando a revisão do hardware quando eles forem lançar um 3ds com 2 analogicos

more_horiz
q foda...

mas vou fazer igual o ganja, comprar só a ultima versão :Loloriginal:

more_horiz
realmente nao e um jogo praquem tem medo de autura pq nao existe realmente chao xD
to curioso pra ve como fica no 3d

more_horiz
Já estou juntando os meus trocados, em dezembro no máximo vou estar com o 3ds na mão!,rs... essa coisa de pegar elementos dos jogos mais antigos ficou bem legal!

more_horiz
Bem legal, mas não é algo q muda algo para mim.

Quero um 3DS, mas ainda acho q o console esta decepcionando muito e q se continuar assim vai tomar um pau do Vita.

QUERO COISAS NOVAS NINTENDO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder