RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

mais uma dos politicamente corretos

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Fúria
Sandra Rosa Madalena
Melhor nick da historia!!
Gustavo Mendonça
Sakury
dukemagus
Antonio Neto
12 participantes

descriptionmais uma dos politicamente corretos  Emptymais uma dos politicamente corretos

more_horiz
nao pode mais fazer piada

vcs lembram da campanha do desenho animado né?

aí fizeram uma piada: contra o cancer de mama, as mulheres colocarem foto mostrando os peitos

ok

aí ontem a noite vi uma mulher revoltada com isso, e ela postou uma foto de uma senhora que fez mastectomia ( ou seja, uma foto nada excitante)




gente, na boa, ou sou doente ou esse papo de nao poder fazer piada com nada é um saco


to desistindo desse planeta já

descriptionmais uma dos politicamente corretos  EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
o lance das fotos de desenho foi uma jogada perigosa

tem pedófilo que atrai criancinha com esses avatares.

a do câncier de mama foi uma piada troll mesmo

a da mastectomia foi um jeito de levar mais a sério a piada troll

continua sendo válido...

descriptionmais uma dos politicamente corretos  EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
válido?

acho que nao!

é como eu postar uma foto de o cu rasgado e sangrando de uma criança estuprada pra promover a defesa delas

tem jeitos mais sutis de levar um assunto a sério

e o post da mulher foi uma resposta à campanha engraçadista, ou seja, uma brincadeira que provocou ela

descriptionmais uma dos politicamente corretos  EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
Ué as meninas tavam começando a postar fotos delas mesmas sem blusa! Tem razão em mostrar a mastectomia. As meninas usaram essa "camapanha" para serem putas sem serem consideradas putas, já que é por uma "causa nobre"

descriptionmais uma dos politicamente corretos  EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
na verdade eu to com medo porque tem mulher pedindo campanha pra combater o câncer de próstata

ia pedir fotos de moças sem calcinha pra lutar contra a submissão arcaica feminina, mas que seja

NOTA: rita que me perdoe, sei que mulheres não gostam dessas brincadeiras, mas homens são ogros por natureza

descriptionmais uma dos politicamente corretos  EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
Sakury escreveu:
Ué as meninas tavam começando a postar fotos delas mesmas sem blusa! Tem razão em mostrar a mastectomia. As meninas usaram essa "camapanha" para serem putas sem serem consideradas putas, já que é por uma "causa nobre"


pra mim foi um "nao se brinca com coisa séria", e nao uma contra trollada

descriptionmais uma dos politicamente corretos  EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
NOTA: rita que me perdoe, sei que mulheres não gostam dessas brincadeiras, mas homens são ogros por natureza


Falou tudo...

:Loloriginal:

descriptionmais uma dos politicamente corretos  EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
Olha, é valido todas as campanhas e blá blá blá.... mas se eu tivesse facebook na campanha de usar personagens de desenho ou eu colocava o Michael Jackson ou eu colocava um pedobear de foto do perfil.

A mulher tem direito de fazer do jeito que quiser desde que esses não ofendam terceiros (o que não é o caso).

descriptionmais uma dos politicamente corretos  EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
eu quase coloquei o jackson, ou o peter north

pra trollar

descriptionmais uma dos politicamente corretos  EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
eu tb colocaria a da mastectomia
maximum overtroll

descriptionmais uma dos politicamente corretos  EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
tem gente que encara de forma mais agressiva mesmo por enfrentar o problema, ou então ter alguém na família que tenha tal problema...

descriptionmais uma dos politicamente corretos  EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
daora protestar no facebook

todo mundo fica sabendo menos quem merece ver o protesto

descriptionmais uma dos politicamente corretos  EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
Dopefish escreveu:
daora protestar no facebook

todo mundo fica sabendo menos quem merece ver o protesto


mais engraçado eh a noticia q vi

reclamar no twitter eh mais eficaz que reclamar no procon

ate pq no twitter todo mundo fica sabendo da merda, no procon a cosa fica abafada

descriptionmais uma dos politicamente corretos  EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
daora protestar no facebook

todo mundo fica sabendo menos quem merece ver o protesto


mais engraçado eh a noticia q vi

reclamar no twitter eh mais eficaz que reclamar no procon

ate pq no twitter todo mundo fica sabendo da merda, no procon a cosa fica abafada


true

reclamei no procon dos pisos aqui de casa que vieram com defeito e nada, ai fui no twitter e no dia seguinte ja entrarm em contato

descriptionmais uma dos politicamente corretos  EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
eu fico vendo essas "censuras" contra as piadas e so posso rir.... Rindo

o pvo ao mesmo tempo que nao tem muita noção, ou é 6 ou é 9, nao tem meio termo mais no mundo...

Imperfect

descriptionmais uma dos politicamente corretos  EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder