RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

mais uma dos politicamente corretos

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Fúria
Sandra Rosa Madalena
Melhor nick da historia!!
Gustavo Mendonça
Sakury
dukemagus
Antonio Neto
12 participantes

descriptionmais uma dos politicamente corretos  - Página 3 EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
É mais barato tirar a criança dos pais que dar condições para ela ser tratada eu acho :x


Como assim???


Bom, primeiro. Se uma criança ta obesa, tem algum problema, certo? Aí teria que ser investigado esse problema, se é os pais que não ligam ou se eles ligam e não sabem o que fazer ou se tem algum problema por parte da criança e etc (lá vai dinheiro do governo). Depois seria arranjar a solução (mais $$$) e aplica-la de forma efetiva (maaais $$).

Ou seja,

vamos tirar a criança dos pais e coloca-la num centro que ja investimos muito pouco.



É o que eu penso.


Num acho isso não. Na verdade acho que seria o contrario porque a criança teria que ser cuidada e tratada de qualquer maneira, pro governo manter a criança + tratamento seria mais caro que só manter o tratamento (fora a estrutura de um lar adotivo)....

Achei uma matéria sobre o caso: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,AA1475643-5598,00.html

O moleque de 8 anos pesar 90KG é algo assustador... dá pra entender a preocupação do serviço social.

descriptionmais uma dos politicamente corretos  - Página 3 EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/02/070227_meninogordo_dg.shtml

descriptionmais uma dos politicamente corretos  - Página 3 EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
É mais barato tirar a criança dos pais que dar condições para ela ser tratada eu acho :x


Como assim???


Bom, primeiro. Se uma criança ta obesa, tem algum problema, certo? Aí teria que ser investigado esse problema, se é os pais que não ligam ou se eles ligam e não sabem o que fazer ou se tem algum problema por parte da criança e etc (lá vai dinheiro do governo). Depois seria arranjar a solução (mais $$$) e aplica-la de forma efetiva (maaais $$).

Ou seja,

vamos tirar a criança dos pais e coloca-la num centro que ja investimos muito pouco.



É o que eu penso.


Num acho isso não. Na verdade acho que seria o contrario porque a criança teria que ser cuidada e tratada de qualquer maneira, pro governo manter a criança + tratamento seria mais caro que só manter o tratamento (fora a estrutura de um lar adotivo)....

Achei uma matéria sobre o caso: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,AA1475643-5598,00.html

O moleque de 8 anos pesar 90KG é algo assustador... dá pra entender a preocupação do serviço social.


90kg com 8 anos... Aff, como punição eu mandava a mãe para um curso de reeducação alimentar /pif

descriptionmais uma dos politicamente corretos  - Página 3 EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
Lol ja pesei 90kg com 11 anos, minhas tetas não tinham limites!

descriptionmais uma dos politicamente corretos  - Página 3 EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Lol ja pesei 90kg com 11 anos, minhas tetas não tinham limites!


Tenso Shocked

descriptionmais uma dos politicamente corretos  - Página 3 EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
nunca cheguei a 90kg mas 75kg eu já cheguei. E vou voltar se continuar no ócio.

descriptionmais uma dos politicamente corretos  - Página 3 EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
Pior que nem era culpa da minha mãe coitada, ela não me dava nada daqueles salgadinhos, fritura etc eu era gordo pq comia muito mesmo e tal, aqueles guri que comia tudo. Rindo
Ela vivia me dando bronca cortando comida pra eu emagrecer e tal, pff na pança não há limites!

descriptionmais uma dos politicamente corretos  - Página 3 EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
@MN - isso foi em 2007, ja se foram 4 anos, como está o guri agora???

Imperfect

descriptionmais uma dos politicamente corretos  - Página 3 EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
Bem, meu "ápice" foi 115KG com 18~20 anos, depois eu perdi e estou com 77kg a última vez que pesei...

@imp: Num tô achando a matéria do fantástico.... Mas se me lembro bem, não fala como ele está hoje só cita o caso do moleque.

EDIT: achei http://fantastico.globo.com/videos/t/edicoes/v/pesquisadores-defendem-que-pais-de-criancas-obesas-devem-perder-a-guarda-dos-filhos/1649565/

descriptionmais uma dos politicamente corretos  - Página 3 EmptyRe: mais uma dos politicamente corretos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder