A Konami confirmou que Silent Hill: Downpour, futuro título de PS3, será lançado somente no segundo trimestre de 2012.
O jogo estava previsto originalmente para o fim de 2011.
Fonte
O jogo estava previsto originalmente para o fim de 2011.
Fonte
Nanaki escreveu:de qualquer forma raramente eu compro lançamentos a 60 dolares, espero sempre chegar pelo menos na casa dos 30 dolares para comprar, se chegar a virar greatest hits e me custar 20 dolares fico mais feliz ainda pela compra
entao sh pra mim so por 2013 :Loloriginal:
!Chokko escreveu:Nanaki escreveu:de qualquer forma raramente eu compro lançamentos a 60 dolares, espero sempre chegar pelo menos na casa dos 30 dolares para comprar, se chegar a virar greatest hits e me custar 20 dolares fico mais feliz ainda pela compra
Eu costumo comprar barato, mas não pego Greatest Hits por frescura
Nanaki escreveu:!Chokko escreveu:Nanaki escreveu:de qualquer forma raramente eu compro lançamentos a 60 dolares, espero sempre chegar pelo menos na casa dos 30 dolares para comprar, se chegar a virar greatest hits e me custar 20 dolares fico mais feliz ainda pela compra
os greates hits vermelhos norte-americanos do ps3 até que são passáveis, o duro é o platinum hits da europa, acaba com a capa do jogo
!Chokko escreveu:Nanaki escreveu:!Chokko escreveu:Nanaki escreveu:de qualquer forma raramente eu compro lançamentos a 60 dolares, espero sempre chegar pelo menos na casa dos 30 dolares para comprar, se chegar a virar greatest hits e me custar 20 dolares fico mais feliz ainda pela compra
os greates hits vermelhos norte-americanos do ps3 até que são passáveis, o duro é o platinum hits da europa, acaba com a capa do jogo
Sempre evito Greatest Hits mas se eu comprasse, com certeza preferiria os de caixinha vermelha.
Galdius escreveu:
Sou outro que não compra greatest hits ...
btw, vim aqui postar esse tópico, mais cheguei mto tarde
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:
Não sei bem se seria isso, mas é uma sensação de que você comprou barato, ou que não tem a "primeira edição", coisa que eu costumo priorizar (e isso me quebra financeiramente :tudobem: )
Nanaki escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:
Não sei bem se seria isso, mas é uma sensação de que você comprou barato, ou que não tem a "primeira edição", coisa que eu costumo priorizar (e isso me quebra financeiramente :tudobem: )
eu pego os greatest justamente por conta da grana, claro que nao sao todos os jogos que eu compro sao greatest, mas se so tiver o greatest eu pego, prefiro ele zero que usado em mas condições.
mas a grana é o principal fator, não sou de comprar lançamentos e tal, gostaria mas nao da, pq eu acabo comprando jogos de outros consoles antigos e no final nao sobra para os lançamentos, entao espero abaixar o preço, é só uma questao de treinar a ansiedade e paciencia
!Chokko escreveu:Nanaki escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:
eu pego os greatest justamente por conta da grana, claro que nao sao todos os jogos que eu compro sao greatest, mas se so tiver o greatest eu pego, prefiro ele zero que usado em mas condições.
mas a grana é o principal fator, não sou de comprar lançamentos e tal, gostaria mas nao da, pq eu acabo comprando jogos de outros consoles antigos e no final nao sobra para os lançamentos, entao espero abaixar o preço, é só uma questao de treinar a ansiedade e paciencia
Bom, eu tenho o costume de comprar usado os jogos, se não tiver novo sem ser Greatest Hits. Acabo pesquisando e acho um bom preço pro jogo usado e em bom estado.
Nanaki escreveu:!Chokko escreveu:Nanaki escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:
Bom, eu tenho o costume de comprar usado os jogos, se não tiver novo sem ser Greatest Hits. Acabo pesquisando e acho um bom preço pro jogo usado e em bom estado.
na verdade preciso arranjar um esquema bom aqui no brasil, pq meus jogos sao 98% importados