Última edição por Nanaki em Qui 17 Nov 2011, 16:39, editado 2 vez(es)
Usopp escreveu:Isso aí não é a abertura do jogo cara, é o trailer da E3 2011!
Melhor nick da historia!! escreveu:Tenho que jogar o Homecoming ainda.
Mas pelo vídeo me passa a impressão que esse jogo tá muito mais pra ação que pra Survivor Horror..... espero estar enganado.
Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tenho que jogar o Homecoming ainda.
Mas pelo vídeo me passa a impressão que esse jogo tá muito mais pra ação que pra Survivor Horror..... espero estar enganado.
Está sim, o que vai ter de novidade é uma maior interação com pessoas "normais" e o personagem é um assassino convicto. 8)
Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tenho que jogar o Homecoming ainda.
Está sim, o que vai ter de novidade é uma maior interação com pessoas "normais" e o personagem é um assassino convicto. 8)
Serio??? Sei lá, tomará que isso dê certo e o jogo fique bom..... só tomará que não perca a essência da franquia.
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tenho que jogar o Homecoming ainda.
Serio??? Sei lá, tomará que isso dê certo e o jogo fique bom..... só tomará que não perca a essência da franquia.
A essencia ja perdeu faz tempo. Tomara q eles consigam mesclar essa Ação com o Survival.
To jogando o Home no 360 e to gostando.... ta LONGE de ser a bosta q todos falam, mas não é nenhum classico.
Agora, curti muito o personagem e o fato dele ser um presidiário e tal, isso abre brecha para uma PUTA historia (e é isso oq SH tem q ter).