RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRPG de Serious Sam ? Conheça Serious Sam: The Random Encounter EmptyRPG de Serious Sam ? Conheça Serious Sam: The Random Encounter

more_horiz
“Double the gun, double the fun!”. Essa é uma das frases que mais me divertiram ao passar algumas tardes jogando os dois primeiros Serious Sam. Pra quem não conhece, o jogo é um FPS um pouco pirado, onde seu único objetivo é massacrar todos os inimigos que tiverem na sua frente. E cara… são MUITOS inimigos mesmo.

A série é famosa e já vendeu cópias de todo os jeitos em todas as plataformas possíveis. Mas RPG? A ideia pode não parecer das melhores, até você ver o vídeo abaixo.

Serious Sam: The Random Encounter é um RPG baseado em Serious Sam, desenvolvido pela empresa indie Vlambeer. E não é uma produção ilegal alternativa random, mas sim totalmente autorizada pela Publisher da série.

RPG de Serious Sam ? Conheça Serious Sam: The Random Encounter Serious-sam-random-encounter

Não há muitos detalhes além do vídeo e imagens, e por isso a gente vai ter que esperar mais por outras informações. Mas o lançamento não está longe. Serious Sam: The Random Encounter sai dia 24 de outubro no Steam, e vai poder ser comprado por $4,99 dólares.

Fonte
Desenvolvedor

descriptionRPG de Serious Sam ? Conheça Serious Sam: The Random Encounter EmptyRe: RPG de Serious Sam ? Conheça Serious Sam: The Random Encounter

more_horiz
Hahahaha achei interessante!

descriptionRPG de Serious Sam ? Conheça Serious Sam: The Random Encounter EmptyRe: RPG de Serious Sam ? Conheça Serious Sam: The Random Encounter

more_horiz
eu adoro essa franquia, espero o ep 3 do SS e quero tudo que sair de estranho\bizarro sobre essa franquia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder