RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Conheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Perikito
Oblivion
Alohawell Ltda
Gustavo Mendonça
Leonardo Soler
Imperfect
Leinad
Usopp
Dopefish
Lbert
Nanaki
Melhor nick da historia!!
Chokko
17 participantes

descriptionConheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil - Página 5 EmptyRe: Conheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil

more_horiz
Alohawell escreveu:
foda foi achar esse video com a roberta do lado...

e pra explicar :tudobem:


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionConheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil - Página 5 EmptyRe: Conheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Meu Deus do céu, onde eu deleto minha conta?

:tudobem:



Encaminharei seu pedido à administração.

descriptionConheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil - Página 5 EmptyRe: Conheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil

more_horiz
Conheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil - Página 5 ScreenShot010_155923

MELHOR COMBO

PAUDUREÇO awesome

descriptionConheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil - Página 5 EmptyRe: Conheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil

more_horiz
essa loira....

AAAAHHHH essa loira

descriptionConheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil - Página 5 EmptyRe: Conheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil

more_horiz
Essa morena da direita...essa morena da direita...

silent

descriptionConheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil - Página 5 EmptyRe: Conheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil

more_horiz
nem comento nada..., mas achei essa noticia curiosa...

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/989745-candidata-a-miss-bumbum-faz-radiografia-para-provar-que-nao-tem-silicone.shtml

entao ae tem que ser original... Rindo ainda bem né, pq a loca do link que postei me colocou 520ml de silicone em cada seio, ou seja, mais de um litro de silicone pro ombro aguentar... Rindo

Imperfect

descriptionConheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil - Página 5 EmptyRe: Conheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil

more_horiz
Graciella Carvalho, 25, está dando duro para conquistar o título de Miss Bumbum Brasil 2011.

sei

descriptionConheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil - Página 5 EmptyRe: Conheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil

more_horiz
"Silicone, só nos seios: coloquei 520 ml em cada um."

q iço mey

descriptionConheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil - Página 5 EmptyRe: Conheça as candidatas ao Miss Bumbum Brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder