Melhor nick da historia!! escreveu:Você tá dizendo que eu sou clone do .::PeRiKiTo::.???
Opa quem ta falando no meu nome em vão...
brinks...
que papo é esse Willis?
Ps: Eu tenho um clone?!!??!?!?!?!?
Melhor nick da historia!! escreveu:Você tá dizendo que eu sou clone do .::PeRiKiTo::.???
.::PeRiKiTo::. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Você tá dizendo que eu sou clone do .::PeRiKiTo::.???
brinks...
que papo é esse Willis?
Melhor nick da historia!! escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Você tá dizendo que eu sou clone do .::PeRiKiTo::.???
brinks...
que papo é esse Willis?
Sim, então quer dizer que sempre que eu responder para você eu vou estar respondendo para mim mesmo???
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Você tá dizendo que eu sou clone do .::PeRiKiTo::.???
brinks...
que papo é esse Willis?
Sim, então quer dizer que sempre que eu responder para você eu vou estar respondendo para mim mesmo???
altas revelações esquizofrênicas aqui
Melhor nick da historia!! escreveu:Só digo uma coisa: que apodreça essa vaca filha da puta....
Ritinha Ratinha escreveu:o pior é que a idosa maldosa não vai pra cadeia por causa da idade
Ritinha Ratinha escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Você tá dizendo que eu sou clone do .::PeRiKiTo::.???
brinks...
que papo é esse Willis?
iEu que sempre achei que o Melhor Nick... era o clone do Play_More
Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Você tá dizendo que eu sou clone do .::PeRiKiTo::.???
brinks...
que papo é esse Willis?
Imperfect escreveu:
é duro pensar nisso, mas tbm tenho o mesmo pensamento, mas ela nao vai e vou explicar abaixo....
exatamente..., tem um limite para ficar preso, ela pode até pagar uma cadeia um tempo, mas se ela tiver algum problema de saude ou coisa parecida, por causa da idade avançada, nao vai presa, e se bobear só vai ser indiciada, e antes do julgamento, se bobear, ela bate as botas..., esse tipo de caso é bem complicado, mas o que me revoltou, alem da pessoa ser deficiente visual e auditiva, quer dizer, nem sabia o que estava acontecendo..., só sentia as dores..., e é muito triste demorarem 20 anos para indiciar, quer dizer, desde os 38 anos a pessoa é torturada pela velhinha do mal...., é triste ver, pq, essa juventudo que já tem poucas referencias, fica sem menos ainda vendo isso e pensando que pode tudo...
Imperfect
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Você tá dizendo que eu sou clone do .::PeRiKiTo::.???
brinks...
que papo é esse Willis?
G
ZUZ
Fúria escreveu:Dopefish escreveu:Fúria escreveu:aff... :| ...esse é o Brasil... :|
no mundo inteiro ocorrem essas coisas, não é só aqui não
no mais, tem que arrancar as unhas dessa feladaputa com uma vareta de bambu
rs...mas o problema é que aqui eles nunca prendem os errados...fazem de tudo pra deixar livre... :|
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Você tá dizendo que eu sou clone do .::PeRiKiTo::.???
brinks...
que papo é esse Willis?
G
ZUZ
Fúria escreveu:aff... :| ...esse é o Brasil... :|
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Você tá dizendo que eu sou clone do .::PeRiKiTo::.???
brinks...
que papo é esse Willis?
G
ZUZ
[/
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Você tá dizendo que eu sou clone do .::PeRiKiTo::.???
brinks...
que papo é esse Willis?
G
ZUZ
[/