RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionConteúdo single-player de Batman: Arkham City necessitará "Online Pass" EmptyConteúdo single-player de Batman: Arkham City necessitará "Online Pass"

more_horiz
De acordo com o site Eurogamer, Batman: Arkham City possui um "Online Pass" para o single-player.

Se a pessoa comprou o jogo usado ou não possui o código, não poderá jogar com a Catwoman. Nem no modo história (que há quatro missões com ela) e nem nos Challenges Modes.

Porém, ela não é necessária para completar o jogo. Caso você compre o jogo usado, o "VIP Pass" custará 9,99 dólares na PlayStation Store e a Catwoman será destravada. Todas as cópias novas do jogo virão com o código.

Fonte

descriptionConteúdo single-player de Batman: Arkham City necessitará "Online Pass" EmptyRe: Conteúdo single-player de Batman: Arkham City necessitará "Online Pass"

more_horiz
prevendo online pass em todos os jogos agora

descriptionConteúdo single-player de Batman: Arkham City necessitará "Online Pass" EmptyRe: Conteúdo single-player de Batman: Arkham City necessitará "Online Pass"

more_horiz
Skidrow, eu escolho você!

descriptionConteúdo single-player de Batman: Arkham City necessitará "Online Pass" EmptyRe: Conteúdo single-player de Batman: Arkham City necessitará "Online Pass"

more_horiz
Ai até eu achei sacanagem...

Porra, coloca Pass para DLC e MP porra, não para cortar um pedaço do jogo.

descriptionConteúdo single-player de Batman: Arkham City necessitará "Online Pass" EmptyRe: Conteúdo single-player de Batman: Arkham City necessitará "Online Pass"

more_horiz
no meu tempo pra destrava personagem secreto era zera no hard agora e so paga 10 dolares O>O

descriptionConteúdo single-player de Batman: Arkham City necessitará "Online Pass" EmptyRe: Conteúdo single-player de Batman: Arkham City necessitará "Online Pass"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder