RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSteelSeries Desmo, o novo óculos para gamers EmptySteelSeries Desmo, o novo óculos para gamers

more_horiz
Eu adoro periféricos gamers como mouses, teclados e monitores, mesmo sabendo que nunca melhoraram em nada minha habilidade pessoal. Mas um óculos? Sim. A Steelseries está introduzindo um novo óculos para melhorar sua performance gamer, que vem com ou sem grau. Mas será que funciona?

Segundo a empresa, o SteelSeries Desmo vem com uma nova tecnologia que melhora a eficiência visual, resistência e a recuperação após longas sessões de jogo. O design do óculos também limita sua visão periférica, fazendo com que você foque mais na tela.

SteelSeries Desmo, o novo óculos para gamers Steelseries-desmo-orange-onyx_front-image

As lentes são anti-reflexo, opticamente puras e com formato afim de evitar a circulação de ar nos olhos, mantendo-os úmidos. Juntamente com a Carl Zeiss Vision, a Steelseries também oferece a opção de lentes corretivas.

Além disso tudo o óculos promete ser confortável, com uma armação flexível e ajuste para o nariz.

SteelSeries Desmo, o novo óculos para gamers Steelseries-desmo-mercury_side-image-1

O SteelSeries Desmo vai ser vendido nas lojas da Steelseries e na web shop da GUNNAR por $99,99 (aproximadamente R$180,00). Eu estou ansioso pra ler um review do produto, pois é um pouco caro se for só pra você ter mais estilo.

Fonte

descriptionSteelSeries Desmo, o novo óculos para gamers EmptyRe: SteelSeries Desmo, o novo óculos para gamers

more_horiz
Puta frescura essas merdas...

descriptionSteelSeries Desmo, o novo óculos para gamers EmptyRe: SteelSeries Desmo, o novo óculos para gamers

more_horiz
Bonatti escreveu:
Puta frescura essas merdas...


demais cara, daqui a pouco vc tem que vestir uma roupa especial para jogar

descriptionSteelSeries Desmo, o novo óculos para gamers EmptyRe: SteelSeries Desmo, o novo óculos para gamers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder