RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma loja de games vale a pena?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
Dopefish
Fúria
Antonio Neto
Chokko
Jail
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionUma loja de games vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
pensei em faser uma online so de retros tb+ e bem complicado

descriptionUma loja de games vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
achei algo q vai interessar vc

Produtos com isenção do ICMS:

Embrião/Sêmen: isento conforme artigo 28 do Anexo I do RICMS/2000

bora produzir em larga escala

Bom saber disso.

more_horiz
ja pensou em franquia da uz games ?

é 250,000 a franquia com a loja montada equips e tudo.

o bom que com filiacao de franquia vc tem maior poder de barganha junto aos distribuidores, e a uz games so abre loja em shopping, voce vende mais pq shopping abre domingos e feriados.

enfim, voce poderia anexar a parte de usados e retro na loja.

eu vejo isso como uma boa opção, pq o mercado de loja de games é mto foda ganhar dinheiro, agora associado a uma franquia aumenta-se as chances

o que vcs acham ?

more_horiz
a UZ é grande, mas é careira da porra, tem q vender o preço estipulado...

more_horiz
Oq vc ta pensando exatamente aloha?...sócios?....apenas online?....online e loja fisica....?....quanto ta querendo investir?

more_horiz
Dopefish escreveu:
a UZ é grande, mas é careira da porra, tem q vender o preço estipulado...

a UZ é cara mesmo...

aloha, nao tenho conhecimento suficiente para te ajudar, mas uma coisa eu sei, qualquer produto que tu revenda vai ter imposto, nao importa, pois para vc comprar, vai ter que ser via nota fiscal, e emitindo ou recebendo nota fiscal tu paga imposto, que tem que ser repassado para o produto para que vc nao pague o prejuizo sozinho...

Imperfect

more_horiz
eu to ligado que a UZ é cara, mas se voce tiver uma franquia da UZ na hora que o preço dos jogos baixarem por conta de exoneração de impostos, ai sim vai virar uma grande vantagem, ela é cara pq ela age dentro da lei (impostos) , como toda franquia....

aloha antes vc tem que estudar isso com mto cuidado, loja de games tem de penca, é dificil ganhar dinheiro, mas não é impossível, só tem que fazer um estudo antes, achar um bom lugar, uma cidade boa, etc..

uma outra opção seria abrir uma loja de games retro usados pela net, compra lotes de games no e-bay e revende pelo site, só para dar um giro inicial e ver como vai ser a saida, tipo compra 2000-3000 reais em jogos. Voce poderia abrir uma loja online aqui mesmo no site da www.retrogamesbrasil.com, garanto que cliente não vai faltar, ai se vingar vc ja faz um planejamento para uma loja fisica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder