RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAssassin's Creed Revelations em 3D sem TV 3D  EmptyAssassin's Creed Revelations em 3D sem TV 3D

more_horiz
Assassin's Creed Revelations em 3D sem TV 3D  Acr

A Ubisoft anunciou que Assassin's Creed: Revelations vai ser compatível com as tecnologias 3D tanto na PlayStation 3 como na Xbox 360 e PC.

Esta é a primeira vez que a tecnologia é utilizada na série. Para as versões consolas domésticas, foi utilizada a tecnologia TriOviz Inficolor 3D, que permite visualizar imagens 3D utilizando uns óculos especiais e sem a necessidade de uma televisão 3D para o efeito.

No entanto, o jogo também será compatível com os habituais televisores 3D e no PC será compatível com a placa Nvidia 3D Vision.

Assassin's Creed Revelations vai ser lançado no dia 15 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão PC será lançada no mês de dezembro.

Fonte

descriptionAssassin's Creed Revelations em 3D sem TV 3D  EmptyRe: Assassin's Creed Revelations em 3D sem TV 3D

more_horiz
Sou honesto: meu hype pela série caiu muito depois do Brotherhood. Depois da saída da Jade e a decisão de tornar a série um lançamento anual o jogo caiu bastante mesmo.

Tudo bem que as novidades no combate deixaram o jogo bem mais dinâmico mas a história e o resto não acompanhou o crescimento.

descriptionAssassin's Creed Revelations em 3D sem TV 3D  EmptyRe: Assassin's Creed Revelations em 3D sem TV 3D

more_horiz
Usopp escreveu:
Sou honesto: meu hype pela série caiu muito depois do Brotherhood. Depois da saída da Jade e a decisão de tornar a série um lançamento anual o jogo caiu bastante mesmo.

Tudo bem que as novidades no combate deixaram o jogo bem mais dinâmico mas a história e o resto não acompanhou o crescimento.

Embora ainda nao tenha jogado o BH inteiro, concordo.
Sei la.... ta na hora de mudar o personagem e o tempo... tão enrolando d+ nessa historia ja.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder