RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
Chokko
burn1004
Fúria
Gustavo Mendonça
Putz Grila!
10 participantes

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!! Determinations






ouçam...e me digam oq acham......

Bona tu vai curtir....chokko é nóis

Japinhas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>mundo

:acepted:

Última edição por Putz Grila! em Sáb 15 Out 2011, 21:50, editado 2 vez(es)

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyRe: Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
Nossa eu li Bunda...

Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!! 2314298090

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyRe: Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Nossa eu li Bunda...

Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!! 2314298090


:Loloriginal:

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyRe: Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
eu n curti =/ sorry
mas é que sei lá, faz tempo que n acho uma banda em japones realmente boa...

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyRe: Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
Prefiro só as japinhas mesmo Not

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyRe: Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Prefiro só as japinhas mesmo Not


eu curti...foda...mulheres, todas são japinhas....todas são bonitas e ainda tocam bem...isso é raro

japão superior sempre :acepted:

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyRe: Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Prefiro só as japinhas mesmo Not


eu curti...foda...mulheres, todas são japinhas....todas são bonitas e ainda tocam bem...isso é raro

japão superior sempre :acepted:


Eu como não gosto do estilo musical, só prefiro as japinhas Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!! 2314298090

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyRe: Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Prefiro só as japinhas mesmo Not


eu curti...foda...mulheres, todas são japinhas....todas são bonitas e ainda tocam bem...isso é raro

japão superior sempre :acepted:


Eu como não gosto do estilo musical, só prefiro as japinhas Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!! 2314298090


nossa to afim dessa guitarrista da guitarra vermelha .... :acepted:

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyRe: Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
olha, antes de postar, fiz questao de ver os dois videos...

quando pensa que ja vi coisa diferente, me vem uma banda japonesa de metal melodico com japonesas posers e headbanger.... :caraio:

olha, por essa, eu nao esperava... :roleiDrir:

nao achei nem bom, nem ruim, bem comum até, só em outra lingua, e nem sei se é japonesa a banda... ahahahahahhaa

Imperfect

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyRe: Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
olha, antes de postar, fiz questao de ver os dois videos...

quando pensa que ja vi coisa diferente, me vem uma banda japonesa de metal melodico com japonesas posers e headbanger.... :caraio:

olha, por essa, eu nao esperava... :roleiDrir:

nao achei nem bom, nem ruim, bem comum até, só em outra lingua, e nem sei se é japonesa a banda... ahahahahahhaa

Imperfect


é japa sim....oq é espetacular é as mulheres tocarem bem....difícil achar mulher q toca bem ( sem ofensa as moças )....e ainda pra metal..... :Loloriginal:

mas segue uma linha clássica de metal...mas agora virei fã.... :acepted:





japones sincroniza até pra fazer bate cabeça :troll:

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyRe: Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
vish heavy metal visual key . interesante + sao garotas mesmo ? o japão sempre pega pessas

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyRe: Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
não ouvi e to com medo de ouvir

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyRe: Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
MUITO BOA..... com o mute ligado. :Loloriginal:

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyRe: Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
zir0 escreveu:
vish heavy metal visual key . interesante + sao garotas mesmo ? o japão sempre pega pessas


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyRe: Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
se vise cada coisa que vejo no japao descofiaria de tudo xDD

descriptionAchei a banda da minha vida !!!!!!!!!! EmptyRe: Achei a banda da minha vida !!!!!!!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder