RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Achei minha terapeuta....

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gebirge
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Dopefish
Henrico D. Santo
Tiago
Imperfect
11 participantes

descriptionINN - Achei minha terapeuta....  EmptyINN - Achei minha terapeuta....

more_horiz
Terapeuta faz strip-tease para deixar paciente mais 'tranquilo'
Sarah White cobra US$ 150 por consulta virtual, e US$ 450 por encontro.
'Terapia nua' facilita que homens revelem problemas no divã, diz.

A pisicoterapeuta americana Sarah White diz ter encontrado uma maneira bastante insólita para fazer com que seus pacientes se abram com mais facilidade no divã. Sarah tira a roupa, em uma prãtica que ela batizou de "terapia nua".

Ela cobra US$ 150 pela primeira sessão, feita pela internet. Depois de estabelecer um contato inicial com o paciente, passa a recebê-lo pessoalmente em seu consultório em Nova York. As consultas feitas ao vivo são mais caras: segundo reportagem publicada no diário eletrônico "The Daily", cada encontro com Sarah sai por US$ 450.

Foto.:
INN - Achei minha terapeuta....  Terapeuta_stripper

Fonte.: G1 - Planeta Bizarro

Sendo sincero..., para mim, é para chamar a atenção, e conseguiu... Rindo

o pior que tem cara de taradinha ainda..... awesome

Imperfect

descriptionINN - Achei minha terapeuta....  EmptyRe: INN - Achei minha terapeuta....

more_horiz
Eu sairia do consultório NA HORA.

descriptionINN - Achei minha terapeuta....  EmptyRe: INN - Achei minha terapeuta....

more_horiz
Acho que eu vi no VT.

Sinceramente, não é todo mundo que ache ela gostosa. E tb acho que não funciona ficar somente pelada quando vc está sob stress forte por conta de trabalho e outro motivo, não sendo relacionamento amoroso.

more_horiz
eu achei o metodo no minimo curioso, dificilmente eu ficarei a vontade estando pelado na frente de uma pessoa desconhecida, logico, mas que é curioso, isso é, ainda mais ela sendo jovem e bonita, dependendo das avaliações dos outros....

achei uma "propaganda" dela na net...

INN - Achei minha terapeuta....  SarahWhiteConsulting1

sei lá, vai que dá certo com alguem...., pq, ficar nu na frente de outra pessoa, vc está expondo sua "intimidade", querendo sim, querendo nao...

Imperfect

more_horiz
Att Whore

more_horiz
ficaria de mala e nao teria sangue no cerebro pra falar

more_horiz
Imagino como deve ser um "tratamento avançado" com essa mina awesome

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imagino como deve ser um "tratamento avançado" com essa mina awesome

no meu estado ja vou para terapia de "choque".... :;bigode;:

Imperfect

more_horiz
Típica pessoa querendo aparecer. Só achei estranho ela estar tocando na tela do notebook... Rolling Eyes

more_horiz
Gebirge escreveu:
Típica pessoa querendo aparecer. Só achei estranho ela estar tocando na tela do notebook... Rolling Eyes

Ela pensou que fosse um Ipad. awesome

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Gebirge escreveu:

Ela pensou que fosse um Ipad. awesome

infame.... Rindo

mas sei lá, tem medico com tudo que é metodo estranho para tratar os pacientes, ela resolveu ficar nua..., para o cliente tbm fique nu..., mas eu, como homem, ficar nu na frente de uma mulher nua..., vai ser muito dificil nao ficar ereto no momento e querer partir para o ataque... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
ela que teria que me pagar pra que eu fosse sua paciente

more_horiz
Sha escreveu:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

boa.... lol!

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

boa.... lol!

Imperfect

Será que ela também fica pelada com pacientes mulheres? Eu gostaria de ver uma sessão dessas como convidado. rimkuk

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:

boa.... lol!

Imperfect

Será que ela também fica pelada com pacientes mulheres? Eu gostaria de ver uma sessão dessas como convidado. rimkuk

espertinho.... lol!

vc quer fazer a musica do raulzito isso sim...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder