RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
Gustavo Mendonça
8 participantes

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) - Página 2 EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
zir0 escreveu:
a eu vi esse , caraca . + ele arrumo mesmo a fita ou e de alguem ?



deve ter arrumado... o fdp consegue (quase) tudo free de presente da galera...

dúvido nada que ele tenha ganhado... (ou algum colecionador emprestou pra ele)...


Certeza q ganhou ou comprou..... se tivessem emprestado iam matar ele! Rindo

Quantas copias douradas existem? 20 e pkos, né?
Bom, -1! :tudobem:

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) - Página 2 EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
É também acho massa quando ele destrói as peças, será que são verdadeiras mesmo, as vezes ele destrói coisas tão tensas...

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) - Página 2 EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
É também acho massa quando ele destrói as peças, será que são verdadeiras mesmo, as vezes ele destrói coisas tão tensas...


Essa ultima foi realmente a pior.

Queria q o gordo (Aloha) visse esse video, mas acho q ele nem ta entrando no topico!

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) - Página 2 EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
no fim ele mostra as verdadeiras inteiras *spoler* :tudobem:

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) - Página 2 EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
???
Não mostra não! Shocked

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) - Página 2 EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
:tudobem:

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) - Página 2 EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
Curto muito! Mas nunca tinha visto um video dele legendado O.o

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) - Página 2 EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder