RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQual Foi O maior Mico Que Você Já Passou? EmptyQual Foi O maior Mico Que Você Já Passou?

more_horiz
Eai champezada
Qual foi o maior mico que você ja passou?
Tipo aquela coisa que você fez, falou, tentou fazer ou até mesmo postou na net e acabou dando merda.
Vamos lá:
Estava eu na escola na quinta série, mais precisamente na hora do meu intervalo, esatava correndo pelo pátio mól felizão...
Até que pensei ter visto um amigo meu(esse foi o meu erro)...
Fui atrás do maluco pensando que ele era meu amigo até uma hora que ele parou cheguei no maluco por trás em uma encoxada forte Embarassed e um aperto na bunda( Embarassed Embarassed Qual Foi O maior Mico Que Você Já Passou? 153983 ), o cara virou em um movimento rápido gritando:
- CARALHO VOCÊ É LOUCO!?!?!?!?!...
Acho que na hora a escola inteira parou e ouviu o maluco falando:
- Porra você tem problema mental fica apertando a bunda dos outros CARA!!?!!?!VOCÊ É DOENTE????
Na hora fiquei sem reação e laranja cor de abróbra de vergonha!!
subi pra sala tão ninja que nem a professora percebeu que eu tava lá...
enfim postem aew suas cagadas!!!(NÃO LETIRALMENTE FALANDO HEIN!!!!!)

Última edição por .::PeRiKiTo::. em Qui 23 Set 2010, 19:06, editado 1 vez(es)

descriptionQual Foi O maior Mico Que Você Já Passou? EmptyRe: Qual Foi O maior Mico Que Você Já Passou?

more_horiz
pqp... Rindo Rindo boua história champz...euri...olha, não sou de pagar este tipo de mico...mas lembro uma em que fui jogar futebol no colégio, e meu time precisou usar o colete verde...daí, pus o colete e todo mundo ficava olhando...até q um mlk olhou e falou: ''tá errado o colete''...quando vi tava tudo desengonçado...hehehe...

descriptionQual Foi O maior Mico Que Você Já Passou? EmptyRe: Qual Foi O maior Mico Que Você Já Passou?

more_horiz
Cara são tantos

mas preciso me concentra para lembra deles

amanhã postarei Smile

more_horiz
DJANGO escreveu:
Cara são tantos

mas preciso me concentra para lembra deles

amanhã postarei Smile

ÓHQUEI CHAMPS

more_horiz
Já passei por momentos assim, o que me vem a mente agora e meio inusitado:

Eu tava no velório da avó de um amigo meu, o velório era a noite e tinha uma cozinha com café e chá que eu pensava ter sido oferecido pelo cemitério, e eu ia servindo a galera normal, ai eu e um outro amigo começamos a brincar para tentar descontrair esse amigo que tinha perdido a avó e eu entre uma brincadeiras e outra tomando um cafézinho e rindo, ai chega o tio do cara e fala mo serio pra mim "você não tem vergonha na cara não?", veio, fiquei com o cu na mão, fiquei paralisado sem conseguir falar nada pensando "o cara se ofendeu, vô toma um couro", ai o cara vira e fala "você fica pegando o café que a outra família trouxe aqui na maior cara de pau"... Nem preciso dizer o alivio que eu senti Rindo Sorte que ele me avisou a tempo, porque eu tava quase indo pegar uns pão de mel que tinha lá Face palm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder