Eai champezada
Qual foi o maior mico que você ja passou?
Tipo aquela coisa que você fez, falou, tentou fazer ou até mesmo postou na net e acabou dando merda.
Vamos lá:
Estava eu na escola na quinta série, mais precisamente na hora do meu intervalo, esatava correndo pelo pátio mól felizão...
Até que pensei ter visto um amigo meu(esse foi o meu erro)...
Fui atrás do maluco pensando que ele era meu amigo até uma hora que ele parou cheguei no maluco por trás em uma encoxada forte e um aperto na bunda( ), o cara virou em um movimento rápido gritando:
- CARALHO VOCÊ É LOUCO!?!?!?!?!...
Acho que na hora a escola inteira parou e ouviu o maluco falando:
- Porra você tem problema mental fica apertando a bunda dos outros CARA!!?!!?!VOCÊ É DOENTE????
Na hora fiquei sem reação e laranja cor de abróbra de vergonha!!
subi pra sala tão ninja que nem a professora percebeu que eu tava lá...
enfim postem aew suas cagadas!!!(NÃO LETIRALMENTE FALANDO HEIN!!!!!)
Última edição por .::PeRiKiTo::. em Qui 23 Set 2010, 19:06, editado 1 vez(es)
Qual foi o maior mico que você ja passou?
Tipo aquela coisa que você fez, falou, tentou fazer ou até mesmo postou na net e acabou dando merda.
Vamos lá:
Estava eu na escola na quinta série, mais precisamente na hora do meu intervalo, esatava correndo pelo pátio mól felizão...
Até que pensei ter visto um amigo meu(esse foi o meu erro)...
Fui atrás do maluco pensando que ele era meu amigo até uma hora que ele parou cheguei no maluco por trás em uma encoxada forte e um aperto na bunda( ), o cara virou em um movimento rápido gritando:
- CARALHO VOCÊ É LOUCO!?!?!?!?!...
Acho que na hora a escola inteira parou e ouviu o maluco falando:
- Porra você tem problema mental fica apertando a bunda dos outros CARA!!?!!?!VOCÊ É DOENTE????
Na hora fiquei sem reação e laranja cor de abróbra de vergonha!!
subi pra sala tão ninja que nem a professora percebeu que eu tava lá...
enfim postem aew suas cagadas!!!(NÃO LETIRALMENTE FALANDO HEIN!!!!!)
Última edição por .::PeRiKiTo::. em Qui 23 Set 2010, 19:06, editado 1 vez(es)