RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Crude Dude
osayune
DJANGO
JurianSutter
Nanaki
yon
Dopefish
VRebuli
Jail
Reznov
Perikito
Bonatti
Fúria
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Qual é o atual game que te deixa mais agoniado pelo tempo não passar rápido???


deixo aqui o meu

Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE 300x300_537156_1

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE Star%2Bwars%2Bbattlefront

vai ser um reboot do primeiro, que por sinal é o melhor! PQP vai ser duka

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Cara, vou falar do PRÓXIMO grande Hype, não vou falar de Project X ou o Zelda novo que ainda vão demorar.

Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE StickOfTruthLogo-Small

Sério, eu to MALUCO para jogar isso!

E as continuações desses 3 (jogos em capítulos):

Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE 2417157-9453113778-24593

Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE The-Wolf-Among-Us

Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE The-walking-dead-game-season-2-walkthrough

Mas é bizarro... atualmente eu fico mais empolgado com jogo Indie do que com AAA.
Não vejo a hora de pegar o Oniken do Danilo amanha no Steam, por exemplo!

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Mas o Mario Kart 8 do Wii U eu to pirando também.... jogar isso online vai ser lindo!

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
To ansiozaço pra ver esse Elders Scrolls ae, o game vai se passar em toda Tamriel, imagina o mapa dessa porra! Na boa feros.

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE Watch-Dogs-Aiden-Pearce

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE Donkey_kong_country_tropical_freeze%2Bbox%2Bart%2Bjaponesa%2Bnintendo%2Bblast

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Os que eu to mais esperando que ainda estão para ser lançados são esses 2:

Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE Titanfall_wallpaper2560x1440

Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE Metal-Gear-Solid-V-Ground-Zeroes
Mas tem tanto jogasso que lançou em 2013 que eu ainda não joguei: Zelda: A Link Between Worlds, The Last of Us, GTA V, GOW Acension, Starcraf II: Heart of the Swarm, Metro Last Light...

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Titanfall promete.... mas só pego quando trocar de PC (visto que não comprarei o Xone).

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Sinceramente não to com hype pra nada...isso me entristece...

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Tô empolgadão com meu 3DS que chega sábado e o Zelda dele que vou comprar amanhã..

Agora hype, hype mesmo... Com o Zelda de Wii U e o novo Xeno, que quero ver como vão ficar...
Quero pegar uns consoles antes do WIi U, mas se anunciarem um desses jogos, faço de tudo pra pegar o Wii U o mais rápido possível!

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Jogos procedural open-world sandbox fucking clerverzaway que se passam no espaço/galáxia é a única coisa que tenho hype no momento

Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE Starbound-logo



Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE No-mans-sky-logo-600x300

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
TES Online tenho medo dos bugs, mas é um que tenho hype pra caramba. 

E Metal Gear nem se fala.

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Reznov escreveu:
Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE Watch-Dogs-Aiden-Pearce

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Sem duvida Smash Bros de Wii U

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder