zerei essa madrugada pq em vez de dormir eu fiquei acordado pensando naquele video da china e da garotinha atropelada
eu tive que distrair minha mente e zerei o game
fodastico
eu tive que distrair minha mente e zerei o game
fodastico
Bonatti escreveu:Ta mais facil q o Demon's mesmo?
Enfim, isso é jogar correndo, se for fazer tudo oq tem no jogo deve demorar bem mais, assim como o Demon's!
Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Ta mais facil q o Demon's mesmo?
Enfim, isso é jogar correndo, se for fazer tudo oq tem no jogo deve demorar bem mais, assim como o Demon's!
pra fazer td, é igual o demons...tem q terminar mais d uma vez.....Eu achei mais fácil bona...mas ta todu mundo contra eu..... :acepted:
!Chokko escreveu:Eu tive mais de 100h no Demon's. Não duvido ter mais de 100 de novo no Dark
unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:Eu tive mais de 100h no Demon's. Não duvido ter mais de 100 de novo no Dark
88~89h nesse game
16h no dark souls pq corri cansando de morrer
mas vou rejoga-lo para fazer 100% de exploração
!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:Eu tive mais de 100h no Demon's. Não duvido ter mais de 100 de novo no Dark
88~89h nesse game
Quando o meu chegar, jogaremos :acepted:
Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:Eu tive mais de 100h no Demon's. Não duvido ter mais de 100 de novo no Dark
88~89h nesse game
esperando ansioasamente :acepted:
!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:Eu tive mais de 100h no Demon's. Não duvido ter mais de 100 de novo no Dark
88~89h nesse game
esperando ansioasamente :acepted:
Eu também :morrediabo: