RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMais um para matar e jogar o corpo no mato EmptyMais um para matar e jogar o corpo no mato

more_horiz
Advogado suspeito de abuso dentro do metro e preso em flagrante é solto em SP

AGORA sei pq o henrico desceu a porrada no carinha no metro, pela madrugada, isso já passou do ponto de abuso, nem sei que nome dá, ele ja comecou a se ferrar, mas deveria ir pra cadeia um corno desse ou levar uma surra tao grande que nunca mais faria isso...

nessas horas sou a favor da castração quimica em seres humanos..... :fuck:

Imperfect

descriptionMais um para matar e jogar o corpo no mato EmptyRe: Mais um para matar e jogar o corpo no mato

more_horiz
malditos advogados

descriptionMais um para matar e jogar o corpo no mato EmptyRe: Mais um para matar e jogar o corpo no mato

more_horiz
ai ai, esse povo tá achando que pode fazer igual no japão

aqui é porrada

eu desço o cacete se eu ver um fdp desses abusando de alguem

aff

descriptionMais um para matar e jogar o corpo no mato EmptyRe: Mais um para matar e jogar o corpo no mato

more_horiz
Tenho uma história...

Estava na igreja e o cara fingindo que ia orar foi atraz das meninas, quando ele foi passar a mão nelas eu voei e sentei a mão na cara o bonitão...

Na época eu era muito da paz, hoje socaria ele até ele ficar inconciente

descriptionMais um para matar e jogar o corpo no mato EmptyRe: Mais um para matar e jogar o corpo no mato

more_horiz
Reznov escreveu:
Na época eu era muito da paz, hoje socaria ele até ele ficar inconciente


na russia, o cara da paz senta a mão na sua cara

descriptionMais um para matar e jogar o corpo no mato EmptyRe: Mais um para matar e jogar o corpo no mato

more_horiz
Reznov escreveu:
Tenho uma história...

Estava na igreja e o cara fingindo que ia orar foi atraz das meninas, quando ele foi passar a mão nelas eu voei e sentei a mão na cara o bonitão...

Na época eu era muito da paz, hoje socaria ele até ele ficar inconciente

com um cara desse tem que fazer isso mesmo..., teve um "louquinho" que fez isso na minha rua, enquanto tava a criançada, na hora que chegou os mais velhos (na epoca, estava com 19 anos), o cara soube correr direitinho para nao ser surrado por mim e mais uns 10...

Imperfect

descriptionMais um para matar e jogar o corpo no mato EmptyRe: Mais um para matar e jogar o corpo no mato

more_horiz
nunca saia de casa sem seu imenso alfinete de segurança

descriptionMais um para matar e jogar o corpo no mato EmptyRe: Mais um para matar e jogar o corpo no mato

more_horiz
Cara, nunca testemunhei nada do tipo, infelizmente.
Deve ser muito legal bater num cara desses pq, tipo, não deve dar vontade de parar como vc sente quando briga com um ser humano...
O céu é o limite.

descriptionMais um para matar e jogar o corpo no mato EmptyRe: Mais um para matar e jogar o corpo no mato

more_horiz
Desde janeiro, a Delpom registrou 53 agressões sexuais contra mulheres no metrô. Três foram consideradas "importunações graves".


Tá tenso o baguio Shocked

descriptionMais um para matar e jogar o corpo no mato EmptyRe: Mais um para matar e jogar o corpo no mato

more_horiz
Leinad escreveu:
Cara, nunca testemunhei nada do tipo, infelizmente.
Deve ser muito legal bater num cara desses pq, tipo, não deve dar vontade de parar como vc sente quando briga com um ser humano...
O céu é o limite.

olha, eu nao gosto de briga, mas socaria um ser desse até meus dedos quebrarem...., acho muito idiota homem que se aproveita de mulher e criança, que aprontar??? procura alguem so seu tamanho.... :fuck:

esse cara merece uma surra, mas daquelas boas...

Imperfect

descriptionMais um para matar e jogar o corpo no mato EmptyRe: Mais um para matar e jogar o corpo no mato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder